Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Seria mesmo assim o amor?




"Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar."

Rubem Alves

________________

Resposta dada por Bill à pergunta de Alane Poison.
 __________________

Oi, Alane!

Eu penso diferente, acredito que o amor é como uma mudinha de jacarandá, se você cuidar bem dela, então se tornará uma grande árvore, mas se abandoná-la, então morrerá.

É isso.

Bjs,

Graça e paz.



2 comentários:

  1. Que lindo amigo! Eu ainda tenho muito que aprender sobre o amor.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinho!
    O seus pensamentos são livres, e eu sou livre para dizer, "Gosto muito".

    São uma lufada de ar fresco, um tranquilizante, que me dá paz e conhecimento.

    Muita saúde e imaginação!

    Bem disposta

    ResponderExcluir