Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Talula eliminada do BBB, isso é uma tragédia?



A Talula foi eliminada no BBB, aí um colunista aqui no Yahoo achou ruim e disse: “É a vitória da ignorância, dos tais bons costumes e da irritante moral arcaica que insiste em tornar a sociedade em algo chato, monótono, insípido e inodoro”.

Pois bem, de acordo com esse colunista, o BBB é a solução para a sociedade arcaica, então?

O BBB?

Será mesmo?

No BBB, vemos adultos comportando-se como crianças ou no máximo como adolescentes, mentes vazias e subdesenvolvidas em corpos sarados, e, ainda, vemos todo mundo se identificando com eles e os imitando. Assim, para nosso desespero, constatamos que mentalidade vazia não é exclusividade deles, mas compartilhada com dezenas de milhões de telespectadores no Brasil.

Isso é o BBB.

Qualquer novo "tabu" que é quebrado, são as novelas que “quebram” primeiro, depois a sociedade adota, não é? Qualquer nova polêmica que aparece, primeiro surge nas novelas ou BBBs, depois a sociedade adota.

Nada contra as “quebras” de tabu, mas não deveria a sociedade fazer isso por si mesma, ao invés de ser direcionada por alguém?

Esse alguém não demonstra poder demais ao fazer isso? Afinal, nós não pensamos mais com as nossas cabeças, mas com a cabeça deles, não é?

Os valores antigos estão sendo sistematicamente destruídos e substituídos por valores novos, mas não somos nós, quem, livremente, estamos fazendo isso.

O que você acha?

Abaixo coloquei o link do colunista mencionado e o link de uma postagem sobre a mídia que acredito que vocês vão achar MUITO interessante.

Graça e paz.


Este é o colunista do Yahoo.

Esta é a postagem sobre mídia que aconselho todos a lerem.

________________
Pergunta feita por Bill no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por encucada à pergunta de Bill.
 __________________


oi querido!

não assisto BBB, mas li o blog.

é incrível como as pessoas tornam o óbvio no comum.

saiu a menina porque tinha de sair alguém, e se era para sair, seria bom que fosse alguém que detestamos, e se detestamos ou não qual a importância desse fato?

se precisamos fazer um autoexame, não seria de uma forma tão banal, onde percebemos que é apenas um jogo.

não votaria nela se eu me identificasse com sua "buscas", mas como ela é de um outro estilo de vida e não faz parte do "meu" mundo...

votaria para ficar em quem eu admiro.(se é que existe votar para ficar).

dizer que votaram nela por inveja é forçar a" barra" .inveja de um mundo tão corroído.

penso que aqueles que votaram, votaram para acabar com sua sandices.

penso eu. se estou errada é pela falta de conhecimento de causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário