Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Meus desenhos - Guerreira espacial


 
Mais um singelo deseinho, aqui eu tentei retratar uma amiga que conheci no Skoob (que é uma rede social voltada especificamente para leitores). Essa amiguinha mineira de Sete Lagoas gosta MUITO de poesias (hehe), por isso é filiada ao Skoob. Essa frase que ela diz aí no desenho é para este humilde e precário ilustrador que vos fala, essa amiga é adepta de esportes radicais (adepta, segundo ela mesma, do SAI - Sedentarismo de Alto Impacto) e sempre me incentiva a praticar esportes, pois técnicas de motivação também são sua especialidade, então ela sempre diz que vai arrancar meus dentes da frente sem anestesia, dar uns tapas, entre outras técnicas motivacionais para me incentivar a praticar o saudável hábito de correr, por isso moro a uns 600 Km longe dela, em segurança (olhei no Google mapas, se eu fosse até lá a pé, levaria entre 6 dias e 2 horas a 6 dias e 15 horas. É pertinho, um tirinho de espingarda, rsrs).

Ela me pediu esse desenho delicadamente, por isso o fiz em tempo recorde, afinal, pediu com "delicadeza", rsrs.

É uma menina super divertida, se fosse tentar a sorte como humorista de Stand-up comedy, se daria muito bem, com certeza.

Se tu, amigo visitante, quiseres ver a imagem em tamanho maior, basta clicar nela.

Abaixo uma música para teu deleite enquanto aprecias o desenho, se não gostares do desenho, então, pelo menos, aprecies a música. hehe

Abraços.

Christian Brito


5 comentários:

  1. GENTE ESSE CHRISTIAN!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    caaara muito obrigada pela consideração!!
    *-------*
    e sim, já tenho na lista de "Motivos pra dar uns tapas no Bill" mais umas duas coisinhas, mas enfim, deixemos isso pra lá porque EU AMEEEEEEEEEI!!!! hahahahahahaha

    amei mesmo! rs
    tanto o desenho quanto a postagem kkkkkkk

    e poxa, que saudades das nossas conversas =/
    saudades de te mandar praticar alguns exercícios (assim como eu pratico u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    aaaaaah some mais não poxa vida =//////////

    beijãao!!!

    ResponderExcluir
  2. aham!!!! então engrossou o cordão daqueles que querem te ver fazendo exercícios?
    Que coisa boa!
    Vai fundo garota, porque nosso amigo é um bicho preguiça....
    kkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa.. você desenha muito bem. A menina ficou bonita, parece uma "caçadora de Bill" kkkkkk
    Quando vai começar a correr? Acho que é uma ordem, né? kkkkkkkk
    Beijos, querido.

    ResponderExcluir
  4. BILL amigo:
    PARABÉNS pelo desenho excelente. Sugiro que V se prepare para correr e ficar em forma. Eu também sou bastante sedentário e tenho tido problemas por isto.
    Grande abraço do Almir.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinho,
    muito bonito! Continue...........

    Bjs

    ResponderExcluir