Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Religiosamente... Você está mais para corajoso (a) ou covarde?


________________
 
Pergunta feita por Carla no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Bill à pergunta de Carla.
 __________________



Oi, Carla!

Todo covarde é um traidor em potencial, pois em qualquer ameaça está disposto a trair família, amigos, e suas próprias convicções inclusive.

Não sou assim.

Isso, entretanto, nada tem a ver com medo de assalto, por exemplo, e nem com o fato de se meter a "valentão" contra alguém armado.

Coragem e burrice não são sinônimas.

É isso.

Bjs,

Graça e paz.

3 comentários:

  1. Lá em Eclesiastes diz assim:
    MAIS VALE UM CÃO VIVO, DO QUE UM LEÃO MORTO!

    Eu tô nessa!!!!

    bjs
    Prada

    ResponderExcluir
  2. bem, eu não faço propaganda da minha fé, pois prefiro um viver correto a qualquer outra "propaganda".
    beijos.
    leila.

    ResponderExcluir
  3. Sou covarde.. covarde, porque não tenho coragem de passar a palavra da salvação em Jesus, para os mendigos. Sei, que não os aceitarão dentro das Igrejas para que sejam limpos de corpo e depois de Espirito. Então, os desprezo pela covardia que habita em mim!!

    ResponderExcluir