Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Evangélicos e similares, uma pergunta prática e direta: Qual a atitude que vocês esperam de um homossexual?



... Quanto a sua sexualidade???

Um conhecido ou um filho ou uma filha... Etc., etc., chega pra você que está de Bíblia em punho e diz: Sou homossexual e o que você quer de mim como atitude???? E como será feito?

Beijos... Beijinhos e beijocas...

P.S.: A pergunta é educada e não agressiva apenas direta. Não quero e não preciso de discursos preconceituosos agressivos e desnecessários, TODOS podem responder sem esse tipo de recurso pouco inteligente.

________________
 
Pergunta feita por Carla no sítio Yahoo!Respostas.

1ª Resposta dada por Alane Poison à pergunta de Carla
.
2ª Resposta dada por Bill à pergunta de Carla.
 __________________


Alane Poison: 



Oi Carla, de fato, a atitude que espero de um homossexual é a mesma que espero de todos os seres humanos e até de mim, vivo na constante busca de aperfeiçoamento e te conto que nem sempre tenho êxitos, por vezes minha razão parte em retirada e sigo meus instintos ou meu coração e nesse caso, muitas vezes erro. Na palavra de Deus diz:

“Maldito é o homem que coloca no homem sua confiança”, e também diz: “Nosso coração é 'desesperadamente' corrupto”, então posso também recorrer a Schopenhauer que diz em sua obra - O Mundo Como Vontade e Representação, não alcançamos a felicidade porque somos, de alguma forma, escravos de nossa vontade, e a única forma de obtermos êxito é sublimando nossa vontade através da arte.

Vejo que de certa forma ele tinha razão, mas... Falta dizer que podemos sim ser felizes se alimentarmos nosso espírito e assim controlarmos nossa vontade e estarmos no centro da vontade de nosso Deus para nossas vidas.

O homossexual encontra prazer carnal na companhia de alguém do mesmo sexo, mas será que ele se sente de fato feliz???

Isso não quer dizer que o heterossexual tenha garantida sua felicidade por optar por alguém do sexo oposto, não. Mas veja:

O que garante a preservação da espécie humana???

Como são gerados os filhos???

Qual é o papel da mulher e do homem dentro da relação???

Como foi feito nosso órgão sexual e para que destinação???

Como a sociedade se comporta diante de uma pessoa que optou por ser homossexual???

Como se comporta a família diante da opção sexual de seus filhos???

Veja quantos desafios um homossexual tem que enfrentar para dão vazão à sua escolha, não seria melhor se ele confiasse nos planos de Deus para sua sexualidade???

E para os heterossexuais, não seria melhor estarmos no centro da vontade de Deus para nossa vida e nossa sexualidade???

Veja que não é porque sou hétero que não tenha inadequações, a vida não se resume na sexualidade, mas ela tem um porquê e tem um papel dentro da vida humana.

Pensemos nisso, o que de fato nos pode fazer realmente felizes???

Confiar no homem, no coração ou em Deus???

Bjus!

 __________________


Bill:



Oi, Carla!

Assim como a Alane, também espero de um gay o mesmo que esperaria de qualquer outra pessoa ou de mim mesmo, pode reparar em minhas perguntas ou respostas e verá que não costumo criticar a conduta gay em si, mas a imposição dessa conduta a outros ou a criação de superdireitos para eles. Ou seja, sou a favor da igualdade de direitos e do respeito à sexualidade de todos, seja homo ou hétero.

Não quero perder o meu emprego por ser hétero, isso também é preconceito, entende?

Na tentativa de inibir o preconceito contra homos, tentaram institucionalizar o preconceito contra héteros.

Isso é absurdo.

É por isso que, embora a mídia diga o contrário, a desistência do governo em implantar o kit gay não foi por causa dos religiosos apenas, mas da sociedade como um todo, se você reparar bem, verá que aqui mesmo no YR, muito poucos eram a favor desse kit ou do PL 122, independentemente de religião ou ausência de religião.

Se o esforço do governo fosse, de fato, combater o preconceito, então ele teria agido de outra forma e não desta, pois o ódio entre os diferentes grupos foi AMPLAMENTE incentivado com essas medidas.

O mesmo ocorre com o sistema de cotas para negros por exemplo. No Brasil existe racismo, mas não existe o ódio racial como nos EUA, por exemplo. Não existe Ku Klux Klan tupiniquim. Mas as medidas governamentais tem feito germinar as primeiras sementes do ódio racial.

Imagine um sujeito pobre, ganha pouco, fez cursinho à noite, mas não consegue entrar na universidade, mas seu amigo negro, igualmente pobre, sujeito EXATAMENTE ás mesmas dificuldades, pois a pobreza não discrimina ninguém, mas esse amigo não se preparou tanto para o vestibular, entretanto, entrou.

Como esse sujeito esforçado se sente?

Nunca houve no Brasil critérios de cor para entrar na faculdade, mas hoje existe. Isso é racismo.

O governo sempre opta por medidas populares e NUNCA por medidas eficientes.

O governo NÃO combate a homofobia, mas a incentiva. Também NÃO combate o racismo, mas o incentiva, aliás, na verdade, incentiva a algo muito pior, que é ódio racial.

Eu não combato os gays, mas as medidas do governo.

Quero que todo mundo seja feliz, apenas isso.

É isso.

Bjs,

Graça e paz.

Um comentário: