Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Os parlamentares querem propor um novo desarmamento! Que tipo de armas você tem em casa...?



Na política, têm coisas que não entendo. Os parlamentares querem propor um novo plebiscito sobre o desarmamento.

Porém, a única arma que tenho em casa é minha TV que só passa porcaria. Tenho que me matar entre a Globo e Record.

Pode uma coisa dessa?

Fui!!!

________________
 
Pergunta feita por Anderson Lost no sítio Yahoo!Respostas.

1ª Resposta dada por Estela Dias à pergunta de
Anderson Lost.

2ª Resposta dada por Kéfren à pergunta de Anderson Lost.

3ª Resposta dada por Olhar Crítico à pergunta de Anderson Lost.

4ª Resposta dada por Podocarpo à pergunta de Anderson Lost.

5ª Resposta dada por xx345 à pergunta de Anderson Lost.
 __________________


Estela Dias: 


 

Enterrei o finado! Promovi desarmamento por conta, joguei fora o pau de macarrão.
 __________________
 
Comentário de Anderson Lost à resposta de Estela Dias: 



No geral, o cidadão brasileiro é desarmado. Belicamente falando, o máximo de armas que um cidadão tem é o inofensivo "pau de macarrão", rsrs. O tal plebiscito é pura demagogia. O povo brasileiro merece a Melhor Resposta. Abraços!


 __________________


Kéfren:


Armas não matam e são apenas o último recurso para um homem decente se usar no funesto instante de um entrevero.

Homens matam e apenas com canetas sancionando leis hipócritas e que favorecem interesses estrangeiros contra nossa Pátria.

Quem não tem arma e não precisa delas por viver em comunidades pacatas e familiares, vive numa virtude que poucos de nós temos em metrópoles invadidas pelas massas que buscam alimento e projeção social.

As inúmeras migrações que causaram a desgraça da maioria fizeram a miséria ser TOP da comunidade e nesse processo de miserabilidade uma pequena parte se tornou criminoso.

Clique para ampliar
Das explorações que o povo sofre em todos os sentidos, o crime derivado desse processo faz da vida em cidades grandes desgraça e isso não é brincadeira de criança, mas maldade de gente adulta e poderosa que escuda atrás de votos e um colarinho branco. Esses cânceres ainda criam leis como essa espúria e estúpida Lei do desarmamento para enganar aos incautos e ignorantes que pensam tratar-se de algo que seja sério.
Deveríamos todos ter um FAL, AK-47, M-16 ou HK-33 em nossas casas, pois o índice de criminalidade tenderia a zero. Que marginal tentaria contra uma comunidade que é um exército?

Pois é caro Príncipe do Sertão, infelizmente nem todos podem viver num Oásis isolados da dinastia da corrupção, crime e miséria.

Tenho uma pistola.32 auto, um 38 SPL, uma carabina semi automática .22 LR, uma calibre 12 ação Pump de 7 tiros e uma winchester .44 antiga que pertenceu ao meu avô.

 __________________


Olhar Crítico:





Inacreditável! O povo já disse não! Estes caras aí ao invés de se preocuparem com a educação, saúde pública e com tudo aquilo que NÓS PAGAMOS COM NOSSO SUADO DINHEIRINHO para eles cuidarem, ficam inventando estórias para tentar mostrar que trabalham. Aquele inútil do José Sarney, hipócrita e sem vergonha, este sim, deveria entregar as armas dele e dos capangas. Pimenta nos olhos dos outros é refresco?

 __________________


Podocarpo:


 
Tenho um 38, devidamente registrado. Agora moro em apartamento, mas, enquanto morava em casa térrea, divulgava que, à noite, atiraria, antes de perguntar quem estava em minha casa. De vez em quando, por volta de meia-noite, dava uns tiros (para o chão) no jardim e no quintal. A malandragem devia pensar que ali morava um cara doido...

Abs

 __________________


xx345:



Por que ninguém propõe um plebiscito pra desarmamento dos Marginais e dos contrabandistas de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário