Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gostas de improvisar?



Então vamos brincar, e ver como vai a vossa imaginação.

Vi este desafio e achei engraçado.

Utilizas os verbos ao teu gosto, mas tem que conjugar Eu, tu, ele, nós, vós, eles.

Eu, começo!


EU PROPONHO, o desafio, que certamente todos se vão divertir
TU CONTINUAS, para que isto se torne engraçado.
ELE FAZ tudo para ser o mais criativo
NÓS GOSTAMOS e tudo vale, a imaginação é que importa.
VÓS RIDES da nossa paciência
ELES VOTAM na mais engraçada e vão escolher a MR.

 
Beijos e, bom fim de semana. Escrevam de tudo o que vos vier à cabeça .
________________
 
Pergunta feita por Bem Disposta no sítio Yahoo!Respostas


1ª Resposta dada por JE à pergunta de Bem Disposta.

2ª Resposta dada por Bill à pergunta de Bem Disposta.
3ª Resposta dada por arcoiris à pergunta de Bem Disposta.
 __________________

JE


Oi Dalém Mar ,achei muito interessante sua aula de português original,gostaria que fizesse mais vêzes para que eu possa interagir um pouco com essa linguagem tão bonita.

vÓS rIDES DE nÓS

 

EU ARRISCO-ME EM ALGUMAS POUCAS FRASES
TU TORÇAS PARA EU NÃO SAIR TÃO MAL
ELE ACOMPANHARÁ DE PERTO ESSA TARÉFA DIFICÍL
NÓS FALAMOS UMA LÍNGUA QUE COM ESSA SE PARECE
VÓS SOIS A SÍNDROME DA MINHA IMORTAL PACIÊNCIA
ELES DARÃO O MAXIMO NÉSTA CURIOSIDADE FATAL



HÉHÉ EU TENTEI


 __________________

Bill:



Oi, amiguinha d'álem mar!

Essa brincadeira é difícil, rsrs.


EU tentei, mas tá difícil
TU fizeste com facilidade
ELE, logo acima, nem tentou *
NÓS, então, estamos nos divertindo
VÓS que não conseguistes, não sabeis o que estais perdendo.
ELES, os que virão, vão gostar.




Kkkk

Achei legal a brincadeira.

Bjão.

* refere-se a um usuário do Yahoo!Respostas que não foi colocado aqui.
 __________________

arcoiris:


Eu to torceno pra chegar o fim do dia
Tu fica ai pedindo pra eu pensar
Ele o final de semana ta bem próximo
Nós precisamos descansar
Vós sabeis que esses dois dias são esperados
Eles que trabalham que se divirtam


Nossa deve ter ficado uma caca,

Kkkkkkkkkkkk

Bjos


Eu beijo
Tu beija
Ele beija
Nós beijamos
Vós beijais
Eles beijam

Um comentário:

  1. Anônimo disse...olá amiguinho!
    Eu gostei muito desta postagem
    Tu és um verdadeiro amigo
    ELE ama, tudo e todos
    nós vivemos felizes neste paraíso
    vós sois abencoados também
    eles viverão para sempre nos nossos corações.

    beijos

    sempre, Bemdisposta

    ResponderExcluir