Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A escolha é simplesmente sua, sim?



Você decide se quer que continuem te fazendo de trouxa para o Brasil inteiro ver ou faz alguma coisa por você mesmo, depende só de você.

É por não levarem fé nas causas e por se dobrarem diante de ameaças que nosso país está como está.

Se a acomodação te faz bem, nada pode ser feito. Uma minoria pode fazer algo por si e mostrar o poder da união.

Já está mais do que na hora de nós nos levantarmos, de falarmos tudo o que nos passa pela garganta, eu cansei dos espertos rirem enquanto nos fazem de trouxas, e você?

________________
 
Pergunta feita por Atem no sítio Yahoo!Respostas.

Resposta dada por Bill à pergunta de Atem.
 __________________
Bom dia!

Concordo contigo.

Um colega disse que somos apenas expectadores e que não podemos participar dos acontecimentos, creio que não é assim.
Espectador da vida

Certa vez, vi em um filme que um grande homem faria algo grande pelo mundo, mas ele ainda não havia nascido. Aí veio uma fada para garantir que ele cumprisse sua missão, mas essa fada não foi até a família desse grande homem e nem teve qualquer contato com esse grande homem, na verdade, ela veio para garantir que determinado escritor escrevesse certo livro, pois seria esse livro a principal fonte de ideias desse grande homem do futuro, seria esse livro que iria garantir que aquele grande homem do futuro cumprisse sua missão.

Mas o escritor não era famoso, rico e nem fazia ideia que seu livro teria grande importância, a fada veio apenas pra incentivá-lo a não desanimar.

Nem sempre entendemos a dimensão que terá as coisas que fazemos, mesmo que pareçam simples demais, não conhecemos o futuro, apenas sabemos que devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance.

Não é necessário querer mudar o país ou o mundo, basta começar pela própria família ou no próprio bairro.

Pra nós, muitas vezes, basta fazer a diferença onde estivermos, em nossa própria comunidade e, com certeza, colheremos muitos frutos.

Além disso, pode ser que nosso exemplo e esforço sirvam de estímulos e direção para que alguém faça algo grande, algo que não podemos fazer, mas nossa forma de vida pode tornar possível que outra pessoa faça.

É isso.

Graça e paz!!

 __________________
VALE A PENA TER ESPERANÇA E LUTAR PELO QUE ACREDITAMOS, POIS NÃO ESTAMOS SÓS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário