Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Meus Desenhos - Indiana


Bill fazendo arte



Mais um singelo trabalho, desta vez foi um presente para uma amiga lá da terrinha. Pois é, é portuguesa, com certeza! Tenho o imenso privilégio de ter duas amiguinhas portuguesas que, infelizmente, só posso conversar pela internet.

São gente simpática e de muito respeito os nossos irmãozinhos lusitanos.

Essa amiga portuguesa é descendente de indianos, por isso, lhe dei um visual indiano. Entretanto, nada entendo de moda indiana (e nem de qualquer outro tipo de moda, rsrs), mas, por coincidência, fiz o desenho com um vestido que ela possui e gosta, ela me disse que o vestido chama-se salwar. Eu não sabia que o nome era esse, mas fiquei feliz com a coincidência.

Se tu, amigo visitante, quiseres ver a imagem em tamanho maior, basta clicar nela.

Abaixo uma música de Roberto Leal, que é um cantor português que todos os brasileiros conhecem. Se não gostares do desenho, amigo leitor, então, pelo menos, aprecies a música.

Abraços.



3 comentários:

  1. Muito BOM Amigo! Que Deus continue te abençoando cada dia da tua vida.Parabéns.Fique na PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Muito BOM Amigo! Que Deus continue te abençoando cada dia da tua vida.Parabéns.Fique na PAZ! Len@ & Monte casados para sempre

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiguinho!
    Fico feliz por seres uma pessoa honesta, sincera e com muita sensibilidade para desenhar.
    O desenho está perfeito, gosto muito pela particularidade dos pormenores.
    "Roberto leal", não gosto muito,é demasiado dançarino para o meu gosto e muito arrumadinho!

    Beijos da sua amiguinha, Bem Disposta!

    ResponderExcluir