Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que será que existe além do horizonte?




HORIZONTE
 (Por Alane Poison)

Um olhar no horizonte
E eu aqui ouvindo Why Worry
E na verdade...
Lá no fundo de meu ser...
E quero sim limpar as lágrimas amargas...
Dessas que a vida por vezes traz...
Nas despedidas...
Mas meu amor,
Isso só nos mostra que temos algo sublime,
Um coração que ama...

Sabe... eu tinha tanto medo,
Pois só tenho um coração para perder,
Mas veja só,
Desde que me permiti ser amada por você
Ele é teu...

E agora eu me vejo pensando...
E ouvindo Why Worry...
E querendo acima de tudo,
Ser tua luz após a chuva...
Pois você me compreende...
Quando estou triste.
Porque eu quero te ver feliz...
Porque o que sinto é amor...
Um amor abnegado,
Lindo...
Que quer ver no céu...
Assim como vejo vc nessa foto...
Teus vôos mais lindos...
Teu movimento mais perfeito...
Pois é assim quando a gente se ama.

Eu daria tudo para ler esses pensamentos
Que me parecem buscar algo nos horizontes da vida...
Em algum lugar ali...
É nosso ninho...
Pois basta olhar o céu à noite,
Prá saber que as estrelas existem...
Assim como eu e você...
Assim como nosso amor incondicional,
E eu te quero tanto,
E eu te tenho tanto,
Por isso sou tão feliz....
Pois eu posso te sentir do jeito mais lindo...
Que só o coração decifra,
Recita,
Lê e toca...
E você me toca a alma,
Do jeito mais doce e sublime,
Com teu respeito,
Alento,
Amizade,
Carinho,
Compreensão
Amor... o mais puro...
Onde ele brilha vermelho e ouro,
Como na canção...





________________

Pergunta feita por Alane Poison no sítio Yahoo!Respostas.


Resposta dada por Sarah Gremista.
 __________________

Existe o sonho mais profundo, o amor mais incondicional e a beleza mais desejada...

Esta pergunta me fez lembrar uma música que eu gosto muito e que me traz paz, chama-se ''Além do arco-íris'' (Luiza Possi).



  
Além do arco-íris
(Luiza Possi).

Além do arco-íris
pode ser
que alguém
veja em meus olhos
o que eu não posso ver
além do arco-íris
só eu sei
que o amor
poderá me dar tudo que eu sonhei
um dia a estrela vai brilhar
e o sonho vai virar realidade
e leve o tempo que levar
eu sei que eu encontrarei a felicidade
além do arco-íris
um lugar
que eu guardo em segredo
que só eu sei chegar
um dia a estrela vai brilhar
e o sonho vai virar realidade
e leve o tempo que levar
eu sei que eu encontrarei a felicidade
a luz do arco-íris
me fez ver
que o amor
dos meus sonhos
tinha que ser você...
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário