Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Meu Sonho




Olá, amigo leitor!

Você já conseguiu imaginar como seria um mundo ideal?

Pessoalmente, creio que no céu e com Jesus é que tal perfeição poderá acontecer, mas nada impede um esforço para melhorar o que temos e o que somos hoje, não é?

Afinal, Jesus deu o seu melhor pelo próximo e pelo mundo todo e nos estimula ao mesmo esforço, não é?

Se seguimos Jesus, então, somos seus discípulos.

Observe o que ele diz:

“Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. NISTO todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” João 13.34-35.

A linguagem de Jesus era o amor e é essa linguagem que distingue seus discípulos também, é NISTO que seremos conhecidos.

Eu sonho com cristãos assim, aliás, com muitas pessoas assim (cristãos ou não).

Abaixo, coloquei um vídeo que expressa esse meu sonho.

Por favor, assistam e reflitam.

Abraços,

Graça e paz.

Christian Brito.


Um comentário:

  1. Olá, amiguinho!
    Gostei muito! Lindo o seu sonho, também tenho sonhos iguais aos seus; mas quando acordo vejo que não passa de um sonho, porque a realidade é aquela que passa no video.
    Se algum dia eu não sei deste nosso sonho, é porque estou com jesus, onde os sonhos se tornam realidade.

    Beijos,
    Bemdisposta

    ResponderExcluir