Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

A Polícia Militar deve ser extinta do Brasil?





A ONU "recomendou" em seu relatório a extinção da Polícia Militar no Brasil. O que você pensa sobre o assunto?

______

MINHA OPINIÃO:

Primeiro foi a Lei do Desarmamento. Agora pedem a extinção de nossas polícias militares. Depois, vão pedir para enfiar supositório no (você sabe onde) do povo brasileiro.
_______________

Pergunta feita por Anderson Lost no portal Yahoo!Respostas.

Resposta de Bill.

Resposta de Tyler.

Resposta de O Caminhante.

Resposta de
Kéfren.
_____________

Bill



Olá, Anderson!



Sou civil, mas trabalho no exército como servidor público a 14 anos e digo sem medo de errar, militarismo no Brasil é uma merda. Isso não significa que o sistema não funcione, o problema é que, aqui no Brasil, o sistema é muito viciado.

Se o militarismo fosse igual ao que tem no BOP, conforme mostra o primeiro filme Tropa de Elite (o segundo mudou o foco, se vendeu), então funcionaria.

Hierarquia e disciplina, quando aplicada de forma funcional e com oficiais realmente treinados para comandar, seria um sistema infalível. No Brasil, a hierarquia militar não tem caráter funcional, funciona mais como um tipo de sistema de castas, apenas isso. Oficiais não lideram, não comandam, não trabalham, querem apenas ser servidos, como se fossem nobres no tempo do império.

Em uma ação de guerra ou contra bandidos (que no caso do Brasil é igual a qualquer guerra pelo mundo), a disciplina é um fator importantíssimo para garantir o sucesso da missão, pois uma ação policial eficiente não pode ter erros, precisa ser milimetricamente organizada, onde cada um cumpra rigorosamente o seu papel. Então disciplina, treinamento e armamento de ponta são essenciais para que a PM brasileira cumpra seu papel.

Mas não há disciplina, não há treinamento, não há salários e, propositalmente, não podem usar armamentos de ponta.

Em um Estado refém de bandidos, como é o nosso caso, é evidente que elementos do tráfico ocupem o governo, dominem a mídia e "patrocinem" os ditos formadores de opinião. Graças a isso é que existe lei de desarmamento; auxílio-reclusão (mesada pra bandido preso, menos pras vítimas); apoio governamental e midiático em favor da liberação da maconha; polícia mal treinada, mal remunerada e usando armamento de segunda categoria e de baixo calibre e além de apoio total aos supostos defensores de direitos humanos, cuja função é dar suporte e validade, junto a opinião pública, para toda essa corrupção que eu enumerei.

Como você sabe, aqui no Brasil, a polícia deve pedir com educação e delicadeza para que o Sr. Bandido não cometa crimes, né? Pois se der uns sopapos no meliante, o policial responde criminalmente e a mídia cai de pau em cima. Mas quando o bandido é violento, então a culpa é da sociedade. Pois é, amigo, no Brasil, o crime compensa e bandido é sempre inocente, pois a culpa, Anderson, é sua e minha e não dele.

Sabia que, no Brasil, quando alguém fere ou mata um bandido em legítima defesa, esse alguém corre o risco de ser condenado por homicídio, mesmo a lei dizendo o contrário?

Sabia também que a degradação é tão grande que é até visita íntima os adolescentes da Fundação Casa em São Paulo (antiga FEBEM) recebem? Pois é, amigo, motel para menores e de graça. Esse "direito" foi concedido através da Lei estadual 12.594 e já está em vigor. Em São Paulo é o PSDB que governa. Por isso, podemos concluir que, em se tratando de bandidagem, não existe direita ou esquerda, são todos farinha do mesmo saco.

Em se tratando de PT ou PSDB, tanto faz, pois a merda é a mesma, só a mosca muda.

O modelo de polícia militar funciona e tem tudo para agir de forma eficiente, mas propositalmente não está cumprindo seu papel, pois existem bandidos e traficantes em todas as esferas do poder, seja municipal, estadual ou federal.

Isso é triste, mas é a realidade.

Abs.

Graça e paz.

P.S. Militarismo no Brasil, aqui.

E aqui tem uma reflexão interessante sobre o assunto em questão.
 


_____________

Tyler



Polícia Militar só é bom pros governadores e coronéis.



Enquanto a Polícia for de caráter militar, jamais terá respeito aqui no Brasil.

O militarismo é lindo de se ver, mas funciona só no Exército, Marinha ou Aeronáutica. Na Polícia nunca vai dar certo, pelo menos aqui. Um soldado da Polícia trabalha muito mais preocupado em não tomar canetadas do superior do que cumprir o seu papel como policial.

Pra se ter uma ideia, se um Coronel dá voz de prisão a um soldado, este precisa cumprir sem mais nem menos, mesmo se não tiver provas ou justificativa.

Alguns canalhas prometeram o pec 300 mas até agora nada. É claro né. Quem mais ganha com a disciplina e hierarquia das Polícias Militares são os próprios governadores, que fazem de suas casas, fazendas e chácaras, verdadeiras fortalezas armadas. Quem não gostaria disso? rs.

A Polícia deve ser integrada e desmilitarizada, mas se tratando em recomendações da ONU eu fico com um pé atrás e prefiro não ficar reivindicando ou fazendo movimentos pró-desmilitarização. Mas uma coisa é certa, quem apoia o militarismo da Polícia deve ser um praça que sofreu lavagem cerebral e tenentes-coronéis submissos a governadores civis esquerdistas.
  



_____________

O Caminhante



A ONU virou algo tão ridículo! Isso soa como uma demência, alguém retardado aconselhando.



Iria extinguir a PM e quem fará o policiamento ostensivo? Terá que se criar outra polícia com outro nome. Por que esses FDP não dão pitaco na polícia americana, que faz tanta atrocidade que as viaturas possuem câmeras para controlá-los.

Palhaçada desse órgão sem serventia, que os americanos brincam de dominar os outros.

Abraço.



_____________

Kéfren




Durante as décadas de existência da Força Pública, depois Polícia Militar, o formato militar foi exigido em detrimento das cáusticas, rudes e difíceis condições de vida e ignorância que as suas linhas de frente possuíam.

Em meados da década de sessenta, a maioria dos que compunham essas forças e na região considerada a mais desenvolvida, no caso a Sudeste, eram analfabetos e semianalfabetos.
Hierarquia militar no Brasil

O regime militar surge como uma forma de disciplina capaz de modelar a rudeza do homem matuto e acostumado à vida frugal e à pobreza.

Porém, as coisas foram evoluindo e com a polícia não militar, dita polícia civil, as rusgas entre as denominações se instalaram.

A Polícia Militar foi concebida com ação de combate ostensivo enquanto a sua companheira chamada civil, com as atribuições de polícia investigativa.

O que começou a ocorrer foi que os PM's se matavam para prender um marginal, arriscando o próprio pescoço e o levando à delegacia para ser autuado, quando o escrivão e o delegado recebiam o suborno e o soltavam.

Com o tempo isso funcionou como escola e os PM's prendiam o malaco e extorquiam-no antes dos delegados e escrivães.

Hoje, os grandes marginais subornam delegados gerais, juízes e promotores, então a polícia militar é apenas usada para enfrentar a violência e como você bem disse, isso vai representar um afrouxamento para os marginais que poderão deitar e rolar.

Pensado muito bem veremos que:

Povo desarmado pelo estado (traficantes infiltrados no congresso) sem polícia repressiva, vai gerar caos e desgraça social.

Se a própria e MALDITA imprensa repreende as ações policiais como se policiais que matam marginais fossem marginais incentiva a violência protegendo marginais, imagine sem polícia do tipo ROTA...! Estaremos num mato sem cachorro:

Eu renovei o registro das minhas duas armas e posso te garantir que sou mais ilibado e idôneo do que qualquer político, mas a maioria entregou as armas.
As minhas, só pegam sob meu cadáver. Nunca ninguém vai me tirar o direito de poder defender minha família.

Com certeza esse golpe visa enfraquecer a sociedade e preparar o país para ser invadido por causa das suas riquezas pelos gringos.

Dia haverá nessa terra em que os autóctones serão tratados como cães e se tornarão escravos de verdade, perdendo sua língua e demais valores pátrios, apenas um monte de tontos sendo explorados pelos gringos.

As Madres Dorothys já estão na Amazônia para conquistá-la politicamente; a Rede Globo já engana os incautos que são contra a nossa própria soberania, preferindo ir a favor de interesses estrangeiros e contra os interesses do nosso próprio povo, como se expressam nos movimentos do tipo Gota d'água, as nossas riquezas minerais já estão no exterior sem pagar tributo, como a Esmeralda Bahia, a nossa fauna e flora já pertencem às patentes estrangeiras, a Vale do RIO Doce já vende nosso chão e a Petrobrás entrega nosso petróleo de graça.

Só falta assumir que a polícia vai sumir e isso aqui vai virar um ** de mãe Joana.

204 comentários:

  1. É vão querer acabar com aa policias militar , depois disso com as GCMs, com as policias civis e federais , pode parecer que não , mas até que seria bom , com essa campanha do desarmamento ,nós cidadãos de bem , não teriamos ninguem a impedir de que compremos armas ilegais e andaremos armados por ai afinal os comerciantes ilegais de armas não querem saber se somos cidadãos de bem ou marginais , oque eles querem é ganhar o deles , pois sem as policias , ai poderemos meter o chumbo nesses sarneys demagogos da vida , está na hora de sermos mais anarquistas pois como a historia ja nos mostrou quando o povo sofre , até o rei vai parar na guilhotina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O rei na guilhotina"

      É disso mesmo que precisamos: revolta popular. Não dá mais para esperar que o governo resolva as coisas, o próprio governo é o causador do mal.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. A GESTÃO PT E SUAS PRETENÇÕES

    MERGULHOU O PAÍS COM (PIB) BAIXO
    RETIROU AS CONQUISTAS DAS CLASSES TRABALHADORAS
    FALIU A SAÚDE, EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PUBLICA
    PRIVATIZOU PARCIALMENTE O PRÉ – SAL
    INCREMENTOU A BOLSA ESMOLA, PARA SE MANTER NO PODER
    COMPROMETEU OS COFRES PUBLICOS COM A FIFA
    NOMEOU 39 MINISTROS, PARA SATISFAZER OS PARTIDOS
    GEROU ANIMOSIDADE COM A AMERICA DO NORTE
    PRATICANDO A MESMA ESPIONAGEM, NAS EMBAIXADAS
    PARA TAPAR O ROMBO EM SP, HADDAD RESOLVEU AUMENTAR O IPTU
    KASSAB MELINDRADO, PROMETE APOIO AO PT
    PECULATOS, CORRUPÇÕES, FORMAÇÕES DE QUADRILHAS (MENSALÃO)
    SÃO INGREDIENTES DO PT, QUE TENTOU SILENCIAR O MP
    LULA INCENTIVOU BRASILEIROS COMPRAR VEICULOS
    SEM INVESTIR EM TRANSPORTES FERROVIARIOS,PORTUARIOS
    PARA EXPORTAR PRODUTOS PRIMARIOS, SEM TECNOLOGIAS
    A CASA PRÓPRIA NÃO PASSOU DE UM SONHO E PROPAGANDA INUTIL
    O CRIME CRESCE A PASSOS LARGOS, COLETIVOS SÃO INCENDIADOS
    AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO - INACABADAS
    O NORDESTE ATRAVESSA UMA DAS PIORES SECAS, DOS ULTIMOS ANOS
    PROFESSORES, MÉDICOS, BOMBEIROS, POLICIAIS E DEMAIS SERVIDORES
    PERDERAM AUTO ESTIMA E TORNARAM-SE VITIMAS DE HOMICIDIOS
    NO PAÍS DAS MARAVILHAS, O PARAISO É FISCAL DA (PMSP)
    GENÉRICOS E GENOINOS INFILTRADOS NA POLÍTICA, COMO SOCIALISTAS
    DESEJAM CUMPRIR SUAS PENAS EM SUAS RESIDENCIAS,COM PISCINAS
    LONGE DO REGIME PRISIONAL, DIFERENTE DO DETENTO COMUM
    APÓS A ANISTIA MILITARARES, SÃO PERSEGUIDOS – SEM A PEC 300
    A ANARQUIA VIROU DEMOCRACIA, PARA OS HIPÓCRITAS DO PODER
    AGORA DE FATO (O PIBINHO TÍMIDO,VIROU MAROLINHA)
    COMO RESPEITAR GOVERNANTES DO PAÍS – DO FUTEBOL, CARNAVAIS.
    OS FILHOS DAS CLASSES DOMINANTES, RESISTEM A ENTREGA DO PAÍS
    GERALDO ALCKMIN, CABRAL E OUTROS PERDERAM A LIDERANÇA
    ESTAMOS DIANTE DE UMA GUERRA URBANA, COM DISTURBIOS CIVIS
    O PAÍS ENCONTRA-SE NAS MÃOS DAS MULTINACIONAIS...
    A SIMENS CONCORDA DEVOLVER O DINHEIRO DAS OBRAS DO PSDB
    OS CORRUPTOS NÃO SE MANIFESTAM E NÃO TEM INTERESSE
    SERÁ QUE A CULPA É DA DITADURA MILITAR, OU DO PACATO CIDADÃO? JOÃO GOULART FOI EXUMADO E O PREFEITO CELSO DANIEL?
    SERÁ QUE OS INVESTIDORES DESEJAM INVESTIR E ACREDITAR NO PT?
    EM 2014 O MUNDO CONHECERÁ A FACE DO BRASIL E SEUS POLÍTICOS SEM INTERESSE NO FUTURO DA NAÇÃO
    O CASO ALSTON (TRENZINHOS DO PSDB) CONTINUA ARQUIVADO
    ENFIM DIANTE DE TANTOS PARTIDOS E SEM OPOSIÇÃO
    O POVO BRASILEIRO ENCONTRA-SE NO FUNDO DO POÇO, SEM SAÍDA
    CARAS PINTADAS VIRARAM CARAS PÁLIDAS, SÓ RESTA A VOZ DAS RUAS
    PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, ESTÃO SENDO AGREDIDOS PELO CHOQUE
    CHUCHU RECONHECEU A POLICIA CIVIL E A PMESP FOI SUBESTIMADA
    A INTELIGENCIA DA POLICIA CIVIL, VENCEU A TRUCULENCIA DA PMESP (MACARRÃO NO OMBRO DO PRAÇA, SATISFAZ A SUA IGENUIDADE)
    COMO CONQUISTAR A PEC 300, COM AQUELES QUE ESTÃO NA VAIDADE?
    SEM O NIVEL SUPERIOR, SERÃO ETERNOS ESCRAVOS DO (BICO)
    DIFERENTE DA POLICIA JUDICIARIA, QUE CONQUISTOU O (NU)
    ADEUS PARIDADE, EM PROL DA VERDADEIRA POLÍCIA VENCEDORA
    A VITÓRIA É DA CONQUISTA, O RESTO É AGENTE DA AUTORIDADE...
















    ResponderExcluir
  3. Os deveres do pacato cidadão do Brasil
    Conduzir o seu veiculo pra Controlar - reprovar
    Incluindo humilhações e descaso dos inspetores
    Que sobrevivem do dinheiro do trabalhador
    Agem com o poder de Policia, mesmo não possuindo
    Membrana da tampa do reservatório do óleo de freios
    Com a mínima fissura é constado em documentos (sem tampa)
    Diante das mentiras desta Empresa que opera sem licitações
    Manipulando meios da não aprovação, para não devolver o dinheiro
    É amparada pela justiça – que mantém o monopólio
    Por outro lado Haddad fica desmoralizado, após anunciar
    O término do contrato desta nefasta Empresa (herança maldita de Kassab)
    Figurando como palhaço o contribuinte, não sabe o que fazer
    Na verdade todos que labutam, patrocinam pesados tributos.
    Sem direito a Educação, Saúde e Segurança de qualidade
    Com professores sendo surrados pelo choque (mandado por políticos)
    Médicos sem aparelhos (exames de urgência, para diagnosticar doenças)
    Policiais enganados por Alckmin, que para não conceder aumentos
    Coronel PM (fardado de serviço) sendo surrado, por anarquistas.
    Infelizmente o militarismo, nunca irá gerar uma Polícia respeitada
    A sua filosofia é antiquada (o melhor policial é o que mata)
    O mundo mudou e a PM não está inserida no ISO 9000/01
    Gestão de qualidade total (possui hábitos e vícios rudimentares, centenárias)
    Diferente da Polícia Civil, Federal que trabalham na disciplina e inteligência
    Evidentemente Geraldo Alckmin, desfruta da ignorância e despreparo dos militares
    O PT tenta afrontar o STF e governa com rancor, humilhando os praças
    Que são condicionados a cumprir ordens, sem jamais questionar
    Políticos utilizam policiais para segurança pessoal, para zelar das suas mansões
    Prefere dobrar o vale refeição e a promessa de promoções e medalhinhas
    Sem tetos excluídos, das propagandas enganosas da minha casa minha vida
    Tratados com o rigor da lei com a reintegração de posse, com direito a cassetetes
    Bombas de efeitos imorais,gás pimenta em cima das gestantes,crianças e idosos
    São os traços da ditadura impostas pelo PT, PMDB, PSDB, PSB e outros
    Diariamente inúmeros brasileiros são mortos por meliantes (banalizaram o crime)
    Bolsa família é o preço do voto para manter governos ditatoriais no poder
    Ações criminosas praticadas pelos condenados do mensalão e apenados soltos
    Inflação galopante sufocando os salários e a mãe do (PAC) protegendo apenas corruptos
    Fazendo vistas grossas, com os superfaturamentos da copa de futebol em 2014
    Deseja jogar a opinião Pública contra Professores, Médicos, Bombeiros e Policiais
    Esse é o modelo democrático instalado pelo PT, entregado as riquezas do Brasil
    Aos interesses dos investidores internacionais (fatiando os lucros da Petrobrás)
    As Forças Armadas, são destacadas para proteger a FIFA e também o leilão do pré sal
    Comunistas do poder não procedem como Hugo Chavez, tratamento de saúde em cuba.
    Desfrutam dos melhores hospitais do país e para os miseráveis (mais médicos)
    A hipocrisia tomou conta do país e a culpa é do Bombeiro e da Policia
    Que são condicionados a combater manifestantes, contrários a nova ditadura
    Será que Karl Marx - teria orgulho destes ditadores comunistas, que oprimem o povo?
    Que vivem na ignorância e tem que suportar bolsas cassetetes, gás pimenta, bombas...
    Será que os caras pintadas, viraram caras pálidas?
    Acorda Brasil - além do passe livre (desejamos justiça social e moralização na política)
    Ativista do presente, será o futuro presidente
    Sem partido ou conexão corrupta.




    Não se deixe enganar, PEC 300 é a solução.
    Desmilitarização urgente, o sistema faliu...










    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela participação. O PT é lixo, concordo contigo.

    ResponderExcluir
  5. No atual império agito, estamos em uma ditadura
    Sob o inflexível governo que se encontram no poder
    Desejam perpertuar-se com bolsas diversas
    Em SP (Geraldo Alckmin) perdeu a sua liderança
    A palavra de ordem nas Ruas é – (fora Cabral e Alckmin)
    Jovens não aceitam a entrega da camada pré – sal
    Aos interesses internacionais e especuladores
    Com traços ditatoriais, só conseguem permanecer no poder
    Com as Forças Armadas e a Segurança Pública
    Sem referendo, apropriaram-se do dinheiro do contribuinte
    Para construções das arenas superfaturadas, para agradar a FIFA
    Negando as promessas das campanhas políticas - evasivas
    A transposição do Rio São Francisco, seria a libertação do povo nordestino
    Que são condicionados a viver da caridade dos - lesas – Pátria
    Asa branca é o hino do Nordeste e a asa delta (o pássaro corrupto de Brasília)
    As verbas p/ manter o petróleo nacional, foram desviadas para a copa de futebol
    Gradativamente os simpatizantes de Fidel Castro, instalaram a anarquia no país
    Desejam o socialismo para o povo, sentados em cadeiras de burgueses
    A ordem é para a população e o progresso para os parlamentares
    Haddad reajustou o IPTU a nível desproporcional com os salários
    A mãe do PAC (protegendo Apenas Corruptos) continua a enganar
    Implantou o sistema (Robin Wood) lesando o trabalhador
    Distribuindo bolsa família, bolsa crack, bolsa engano – é o preço do voto
    Bolsa dignidade levando água para todos nordestinos, faltaria escravos
    Que são obrigados a viver nas grandes metrópoles, com um salário mínimo
    O pior sem direito a Habitação, Educação, Saúde, Segurança de qualidade
    Infelizmente seus filhos vivem a margem da sociedade e tornam-se marginais
    Nos morros e favelas, jamais serão incluídos pelos atuais governos
    Que determinam o choque para oprimir o povo, com gás lacrimogêneo, cassetetes
    Com requinte de crueldade, desejam furar o olho da imprensa - c/ balas de borracha
    Bombeiros e Policiais são frutos da classe operária e são obrigados a cumprir ordens
    Dos hipócritas que estão no poder (todos no cabresto do militarismo retrógrado)
    De forma dolosa o inimigo do servidor Público Alckmin, propõe reajuste de 1,36%
    A todos os Bombeiros e Policiais Militares, que não pode se manifestar
    Simplesmente o famigerado chuchu, faliu o maior Estado da federação
    Manifestantes não toleram mais os descasos, seguido do silencio desses governantes
    As grandes capitais sem saúde e Dilma sorridente (implanta o projeto mais médicos)
    No país das maravilhas (a presidente em campanha citou - ser crime privatizar o pré sal)
    Cabral prometeu renunciar no final de 2013, será que o Alckmin fará o mesmo?
    Diariamente quantas vítimas de homicídios sucumbem e chuchu deitado em berço esplendido
    Em 2014 o cidadão terá que pagar altos impostos (IPTU, IPVA) e o pior sem retorno
    Todos temem o crime organizado, a sala virou a senzala - é a prisão dos ricos e pobres
    Afinal parlamentares estão jogando a opinião Publica (contra os funcionários Públicos)
    Até o líder do PCC (Marcola) ficou indignado, citando ter reduzido os homicídios
    Desmentindo o demagogo Geraldo Alckmin, que não possui liderança em SP
    Policiais e Bombeiros (conseguiram 500 cadeiras para Vereadores, em todo País)
    Não vamos desperdiçar nossos votos nas próximas eleições...
    A Assembléia Legislativa deram um espetáculo, para manter o reajuste de 1,34%
    Estamos de fato sem chão, no fundo do poço – bico delegada não é a saída
    A Segurança Pública da Nação - unida poderá alcançar a PEC 300
    Caso contrário todos serão eternos escravos, deste cruel sistema...
    Desmilitarização da PM urgente...
    Os sistemas retrógrados seculares – faliram
    Selecionar profissionais com nível superior e bem remunerado
    Formar uma Polícia uniformizada capaz de respeitar o cidadão de bem
    O que foi bom no império é rejeitado no mundo globalizado
    Oficiais PM de alto escalão e o choque poderiam permanecer nas Forças Armadas
    Para serem reciclados e profissionalizados, nas ações de distúrbios civis
    Quando solicitados e determinados, pelos seus superiores e ponto final.



























    ResponderExcluir
  6. Barack Obama vai explicar a Dilma
    Que guardará em sigilo a sua vida pregressa
    Ninguém vai saber que você foi terrorista
    Invadiu quartéis para roubar armas
    Nunca teve envolvida em assalto a bancos
    E por ser punida pela lei do seu país
    Tornou-se heroína da Pátria amada
    Agitou e ainda foi indenizada
    Exibiu a dança do ventre ao companheiro lula
    E por não ter cintura de pilão, foi nomeada presidenta
    E o seu general de guerra seria o amorim
    Na guerrilha era conhecida como estela e wanda
    Como mandatária incrementou a bolsa enganação
    Para gastar excessivamente com as obras da copa de futebol
    Deixando pendente a transposição do Rio São Francisco
    Que começou a título eleitoreiro, pela construtora delta
    Porém houve gastos excessivos e a obra foi abandonada, sucatada
    Houve também aprovação da PEC 300 no 1º turno,antes da eleição
    Após, a obra do São Francisco desmoronou e a PEC 300 engavetou
    A mulher que salvaria o país das bananas, assinou contrato com fidel
    Privatizando a saúde de seu país, com intenção de enganar o mundo
    No presente teme o espião e cancelou a viagem a América do Norte
    Deseja que Obama lhe peça perdão, por saber da verdade
    Caso contrário poderá desvalorizar o dólar sem dó
    E unir-se com as tropas da Síria para acabar com os nortes americanos
    E pra completar proibir o uso de máscaras, estampando Obama no carnaval
    Só vai liberar as mácaras do cabral,chuchu, fidel,genéricos e genoinos
    Eles sim são bichos soltos e você é um bicho escroto e nunca foi terrorista
    Como estepe tenho um senador corrupto boliviano e um terrorista italiano
    São bichos soltos e não serão encarcerados, extraditados por ser heróis
    Falando em cambio o real é madri,já assisti o filme do dólar furado
    Na rússia sou cortejada e se wlademir putin saber a verdade,do espião
    Ta russo mano (vou mandar bombardear a casa branca, porque a vermelha é minha)
    A pizzaria barracoebrama tem que continuar a meia luz, sem a presença de espionagem
    Como vou conduzir o país do futebol, com sacanagem e com votos secretos?
    Bolsa espião para silenciar o que viu, o companheiro lula nunca viu nada
    A verdade pode complicar a minha reeleição e wlademir vai ficar (puton)
    Com os comunistas de 5ª categoria instalados na américa do sul
    Se isso ocorrer mando você tomar no (cale-se)

    Desmilitarização da PM e a descriminação do vinagre já...



















    .




    .



    ResponderExcluir
  7. Dilma e o ET de Varginha

    ET que prender os apenados do mensalão
    ET que terminar a transposição do Rio São Francisco
    ET que reduzir os gastos com propagandas políticas
    ET que encobrir falcatruas do companheiro Lula
    ET que acusar os tucanos que entraram pelos canos da SIEMENS e ALSTON
    ET que aumentar a bolsa família para subir no IBOPE
    ET que respeitar o movimento Passe Livre
    ET que ficar subordinada a FIFA, que consumiu mais de 28 bilhões
    ET que abraçar Cabral, rejeitado no Rio de Janeiro
    ET quer se aliar com Kassab autor da Controlar e as sacolinhas dos mercados
    ET que lançar campanha mais médico e menos corrupção
    ET que digerir Genoino como deputado, excluindo os genéricos
    ET que indenizar os companheiros terroristas dos anos da antiga ditadura
    ET que agüentar a imprensa falando do aumento dos crimes dia e noite
    ET que reclamar da espionagem norte americano, espiando sacanagem
    ET que mandar tropas federais para o Haiti, sendo que os crimes é aqui
    ET que ouvir o povo exaltando o Ministro do STF Joaquim Barbosa p/ Presidente
    ET que agüentar a pressão da Segurança Pública para aprovação da PEC 300
    ET que suportar as vaias na Copa das Confederações é uma falta de respeito a FIFA
    ET que ficar preocupada com a Copa de 2014 e os manifestantes
    ET explicar aos direitos humanos a truculência do choque no comando do governo
    ET que solicitar orientação ao lula para baixar os transportes Públicos
    ET que ficar presa ao cartel da construtora (Delta) diferente dos militares no quartel
    ET que respaldar Ideli Salvatti, na apuração da compra dos barcos furados
    ET que alimentar a (Rede Globo) que sempre viveu dos cofres Públicos
    ET que impedir maioridade para menores de 16 anos de idade (eleitores de haidad)
    ET que fazer várias cirurgias plásticas para ficar bem nas fotos
    ET que trocar as armas da guerrilha pelas armas do engano (Bolsa família, bolsa crack..)
    ET que suportar estudantes exigindo moralização do País das maravilhas
    ET que proibir o uso do vinagre (antídoto do gás pimenta) nos olhos da população
    ET que comprar mais bombas de efeitos imorais, cassetetes, balas de borracha
    ET que furar os olhos dos funcionários da imprensa, aos moldes da velha ditadura
    ET que agüentar manifestações em todo país e perder a credibilidade
    ET que alimentar o PIB baixo e tímido, ao lado de Guido
    ET que arrumar uma fórmula mágica para subir nas pesquisas,com o dinheiro do povão
    ET que informar sobre a redistribuição de renda (o impostometro virou um ventilador)
    ET que explicar a falta de medicamentos e instrumentos junto aos hospitais
    ET que piorar o serviço Público, para os convênios privados faturar
    ET que aumentar os lucros dos bancos que financia os carros populares, em longo prazo
    ET que mostrar que a PETROBAS faz parte da OPEP legal e exporta petróleo
    ET que mostrar aos brasileiros a importância do pré-sal e o pré- salário
    ET que explicar a alta do dólar e a queda do real e da presidenta
    ET que esconder o sol com a peneira, ocultando fatos danosos aos contribuintes
    ET que saber que o povo alienado, estão fartos de novelas, carnavais e futebol
    ET que fazer acordo com extra terrestre para roubar informações via satélite
    ET que solicitar aos ocupantes do disco voador armas para anestesiar as mentes
    ET que anistiar as dívidas dos países governados por ditadores
    ET que agüentar Marcos Feliciano presidindo os direitos humanos
    ET que abraçar o Papa para amenizar a agressividade dos manifestantes
    ET que reajustar Bombeiros e Policiais, para não comprometer a Copa em 2014
    ET que julgar policiais que atuaram no Carandiru, absolvendo o mandante Fleury
    ET que fazer teatro para o esquecimento do mensalão e média aos partidos aliados
    ET que ficar esperto com os inimigos da PEC 300, cuja aprovação depende de nós.
    ET que ensinar a todos, quem não tem presente se conforma com o futuro
    ET que mencionar que o governo é bão e não existe inflação???









    ResponderExcluir
  8. Sobe dólar, sobe sem parar.
    Mas eu vou pedir pro guido
    Incrementar as bolsas enganação
    Pro povo parar de reclamar da infração
    O Ibope não pode derrubar a minha reputação
    Sou mulher tomate e gosto de chuchu
    Que brecou a PEC da Segurança da Nação
    Desejo muita paz com poucas picaretas
    Aqueles que me detestam e não suportam minhas caretas
    Como terrorista curto arrastão
    Protegendo sempre envolvidos no mensalão
    Mas eu vou fazer um pedido pro lula, ajudar a minha queda
    Estou sem pára queda e o tombo é decepção
    Vem manteigar o meu divino mandato
    Comissão da verdade, não gera baixa do tomate
    E nem revela a tortura e a morte de Celso Daniel
    Com o PIB baixo o dólar a disparar
    Não sei o que fazer vem logo me amparar
    Talvez a Copa, novelas e carnavais – vão me ajudar
    Transposição do São Francisco,vai faltar escravos
    Que retornarão a sua terra natal
    Como terrorista vivo da miséria,como fez fidel
    Sendo sua adepta tenho que ser fiel
    PEC 300 - vai faltar escravos - pro bico delegada
    É melhor ficar calada,pra ser bendita
    Evitando cadeiras de dentistas, que reclamam de crimes pra chuchu
    Em tempos passados, como desbocada mandava todos tomar no (cale-se)
    Enquanto burgueses dormi no barulho da mulher tomate e do chuchu
    Minha ditadura foi imposta com estado de sitio disfarçado Freqüentar restaurantes ou morar em condomínios de luxo, nem pensar
    Até policiais estão proibidos de socorrer a elite - baleadas, acidentadas, queimadas...
    Tem que aguardar ambulâncias quebradas da prefeitura É uma verdadeira ditadura
    Eu gosto de apontar e condenar os militares idealistas
    Afinal sou uma eterna comunista castrista
    Saúde,Educação e Segurança de qualidade (tem que piorar,para os convênios faturar)
    Êta governo bão,esta tudo dominado
    Larguei as armas de fogo e me armei com bolsas do engano
    É goool que felicidade!!!


    Aprovação da PEC 300 e a transposição do Rio São Francisco
    São sinônimos da lei Áurea













    ResponderExcluir
  9. Cientista político descobriu que no dia 7 de setembro os políticos brasileiros estavam reunidos citandos que os crimes cometidos por eles nos anos 60 eram delitos comunistas e no presente após a anistia querem virar o jogo, matar os militares da PM de fome e prender Bombeiros, percebeu que viver como burguês é melhor que ser socialista.
    Aplicaram a ditadura civil e utilizam o regulamento militar para manter todos no cabresto, sem direito a greve – previsto na Constituição Federal. Em SP já está em prática o Bico Delegada (São Praças recebendo baixos salários, são condicionados a trabalhar na folga para a Prefeitura) Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab,comemoraram,silenciaram as Associações que deveriam defender a classe e a defensoria Pública, o Excesso da carga horária em serviço que gera stress é desumano (denominado serviço escravo)
    No dia da Independência Militares desfilavam e Políticos citavam ser simpatizantes do Presidente Norte Americano na pizzaria conhecida como BARRACO OBRAHMA, debocharam de Karl Marx, Fidel Castro, Osama Bin laden, concordaram com FHC que denominou em sua declaração intelectual-citando brasileiros são caipiras e aposentados são vagabundos (alguns citaram que a ordem é para o povo e o progresso é para eles,combinaram para continuar com as CPIS engavetadas e manter o voto secreto instrumento de impunidade,quando abordaram o tema ideologia, sorriram dando a entender que todos são farinha do mesmo saco.Descartaram a PEC 300 que foi uma jogada nas eleições e após desejam deixar do mesmo jeito engavetando (é a escravidão utilizando a Constituição Federal e o Regulamento Militar,serão escravos baratos.Só a Pm de Brasília é dado um salário digno,afinal o Deputado Cabo Patrício está dominado e é capaz de trair a Pm de outros Estados.Estão com receio só de Vladimir putin,que está (puto) com esses ex-comunistas de 5ª categoria que traíram suas ideologias e subestimam a sabedoria do povo brasileiro. (Fernando Beiramar e Marcola)na década dos anos da ditadura militar,hoje seriam aceitos como companheiros que estão no poder e provavelmente seriam eleitos como governantes do Brasil,estariam como heróis da resistência.

    ResponderExcluir
  10. Em 2014 Cesare Battisti poderá assistir nos estádios de futebol a partida Brasil e Itália alimentando-se de banana, vai debochar da Justiça do seu país e provavelmente irá chorar quando observar o soldo de um PM do Brasil, com certeza lhe dirá que houve engano e mostrarão o holerite do PM de Brasília, será informado que a PEC 300 trata-se (Programa Especial Criminal e só havia duas vagas – uma foi preenchida ao terrorista italiano e a outra era destinada a Osama Bin Laden) Por enquanto a PEC é 299 e poderia ser preenchida por Osama Bin Laden,aí sim a PEC seria 300.
    É goool que felicidade.

    ResponderExcluir
  11. João Leno Lamentando17 de novembro de 2013 19:44

    EM 2014 gringos vão conhecer o Brasil
    Vão perguntar sobre nossa referencia
    Conhecerão a verdade e alguns tópicos
    O melhor Político é aquele que rouba, mas faz.
    O juiz é o Laulau
    Não é necessário ter escolaridade e ficha limpa para ser político
    Corrupção nas eleições é caixa dois de campanha
    Praticado por funcionários de baixo escalão – é crime de peculato e corrupção passiva
    A melhor Emissora (Globo) denomina todos policiais como corruptos em suas novelas
    Líder Cristão – Edir Macedo é preso por ter adquirido a Rede Record.
    Bombeiros no Rio de Janeiro são presos colocados de joelhos e chamados de vândalos pelo governador Sergio Cabral, apenas solicitando um soldo justo (PEC 300)
    O presidente mais intelectual FHC chamou brasileiros de caipiras e aposentados de vagabundos, por não conseguirem sobreviver com um salário mínimo.
    PM de SP ganhando um mísero salário são obrigados a trabalhar na folga para a Prefeitura inventaram o bico oficial (bico delegada) autores Alckmin e Kassab
    Portugal escravizou os negros e nossos políticos à classe trabalhadora
    A melhor música (passarinho quer cantar, porque acaba de nascer – cantada por Gugu)
    PM de Brasília com salário justo e os demais Estados com salários inferiores e os parlamentares citam que militares tem que viver com um salário de fome sem direito a greve, a paralisação fere a Constituição Federal.
    Colocam em pauta a PEC 300 e aprovam na 1ª instância (antes das eleições) após eleitos quer engavetar.
    E os gringos ficarão pasmos e perguntarão – que país é esse?
    Estamos sem liderança e referencia, é lamentável...

    ResponderExcluir
  12. Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab - transformaram a PMESP em pizza (meio Estadual e meio Municipal) a disposição da burguesia que tem necessidade de uma segurança boa e barata, paga com os cofres Públicos (bico delegada, que não satisfaz a tropa e denegri a imagem da GCM) A jogada é essa - policiais com salários irrisórios são condicionados a fazer o trabalho que é atribuição de fiscais da Prefeitura e da Guarda Municipal e no Rio de Janeiro Sergio Cabral solicita apoio das Forças Armadas para atividades da Polícia do Estado.Sem a PEC 300 em 2014 o Brasil terá que mostrar a sua cara,maquiada por governantes que não possuem visões administrativas,não queremos ser pizza e muito menos a usurpação do serviço da GCM que merecem também dignidade.Estão enganando o povo com o (bico delegada) Chega de hipocrisia e enganos,não queremos ser pizza a serviço da classe dominante do nosso país, pertencemos a Força Pública extensivo a todas as classes sociais,privatizar a Segurança Pública é ferir a Constituição Federal e o pior na folga é lamentável ) As associações,Defensoria Pública,Direitos Humanos,Parlamentares – silenciam ) Efeitos colaterais do trabalho escravo é o stress e a psiquiatria do HPM não comporta o n° de pacientes com transtornos psicológicos derivado do serviço escravo,onerando os cofres Públicos,talvez terceirizando nossos parlamentares ficaria mais barato,passariam por um exame seletivo exigindo além de conhecimentos profissionais geopolítica (curso superior) ficha limpa junto a Polícia Federal e subordinados as leis vigentes do País,garanto que muitos não preenchem os requisitos para ingressar como soldados da PM .Vamos fazer um referendo a respeito da corrupção dos políticos,que já utilizam um instrumento chamado (CPI e o voto secreto) julgam-se acima da lei,diferente das demais classes sociais.Desejam ser eternas vítimas do regime militar,pela prática de roubos a bancos,invasões de quartéis para roubar armas e são considerados heróis da resistência,no presente de fato estamos na ditadura civil que tortura aposentados do INSS,negam a classe trabalhadora salários dignos,sem direito a Habitação Educação,Saúde,Segurança,Transporte...de qualidade e querem transferir as feridas sociais a Segurança Pública escravizando todos exceto a PM de Brasília que possui um soldo justo.No desfile militar de 7 de setembro estiveram ausentes Sergio Cabral e Geraldo Alckmin,tementes ao repúdio da população,mas os bravos heróis Bombeiro,Policiais e as Forças Armadas estavam marchando sempre com o pé direito para o dever e os Políticos com o pé esquerdo para o lazer.Portanto pizza meio a meio jamais.PEC 300 em pauta na 2ª estância,sem o voto secreto.Transparência BRASIL.
    A PM passou a ser GCM
    Desmilitarização e a descriminalização do vinagre urgente.

    ResponderExcluir
  13. A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO ----
    É preciso que se saiba ao menos os maiores crimes da Rede Globo antes
    de simpatizar com a farsa do "homem de sucesso" que construiu o
    conformismo através de novelas e de noticiários tidos como idôneo, que
    só informam o que interessa e da maneira que interessa (prá quem?)...
    contribuiu para o desenvolvimento do país? Trabalhador, homem de
    sucesso que merece ser lembrado?
    A Rede Globo de Televisão surgiu com investimento do grupo americano
    TIME LIFE, o que na época era proibido pela constituição. Após ser
    formada uma CPI para apurar os fatos, foi aprovado um projeto de lei,
    e foram feitas uma série de falcatruas, para que o contrato ilegal
    entre GLOBO e TIME LIFE fosse considerado legal. O problema é que nenhum outro canal recebeu tanta infra-estrutura e investimentos, o
    que tornou fácil a dominação do mercado de comunicação pela GLOBO.
    Estes fatos, ao contrário do que se imaginaria, estão citados no
    diário oficial da época, e podem ser encontrados em uma série de
    livros. Ou seja, são de domínio público e qualquer outra emissora
    poderia ter citado tais fatos. Mais quem se atreveria a comprar uma briga com a maior emissora de televisão brasileira e com seus
    padrinhos políticos?


    A mão de Deus abate roberto marinho – O Brasil livra-se da Besta
    A Providência Divina varre das Terras Brasileiras um dos mais danosos indivíduos que já se viu. Frio como o fio da navalha e especulador sem escrúpulos, corrompeu em todas as esferas o Poder Nacional nas últimas quatro décadas, sem a mínima preocupação com ideologia ou com o país em que nasceu.
    Fundou a Rede Globo, em 1965 e, com recursos do grupo estadunidense Time Life, roberto marinho se prostraria diante de interesses estrangeiros e receberia recursos vinte vezes maiores do que o capital usado para fundar as suas maiores concorrentes: a Rede Tupi, do Rio de Janeiro e a TV Excelsior, de São Paulo.
    Em bases apodrecidas foi erguido um complexo de comunicação e propaganda que atinge hoje quase 100% do território nacional.

    Com tantos recursos, o sr. marinho, se quisesse, teria ajudado a dirigir o Brasil para o caminho da autodeterminação e para a independência absoluta. Porém, por possuir uma alma maligna ou por ter sido uma aberração da natureza, este pretenso jornalista e suposto ser humano ajudou a intensificar o sofrimento de seu próprio povo e matou milhões de crianças de fome. Finalizamos este ensaio, mandando um recado aos paus-mandados que insistem em criar virtudes que não existiam naquele que se julgava imortal e, talvez, quem sabe, em seus delírios megalomaníacos, pensasse que era Deus: Calma, marionetes! O sr. marinho está muito bem... pois, o Inferno está em festa
    .
    Enquanto isso, o Lulinha Paz e Amor (o mesmo que levantou o braço do FHC, tentando transformar o maior delinqüente da história do Brasil em herói), decreta luto oficial de três dias em homenagem à Besta, pelos desserviços prestados ao Brasil.As novelas tendenciosas demonstrando que todos policiais são corruptos para impor a condição do governador e o prefeito de SP (para criar o bico delegada foi uma estratégia política - para escravizar policiais) Enganar um Estado foi possível mas o Brasil jamais,PEC 300 é a lei ÁUREA e não abriremos mão...

    Desmilitarização da PM e descriminalização do vinagre já.
    A verdade liberta,o povo da ignorância.

    ResponderExcluir
  14. “Transformando seres humanos em não-pessoas!
    O cantor e compositor – que juntamente com Milton Nascimento, Gilberto Gil e outros eram segregados e proibidos pelo “Doutor Roberto” de sequer serem mencionados como pessoas vivas na TV – Chico Buarque comentou: “Era televisão e futebol. Construíram estádios e essa rede impressionante de telecomunicações por todo o Brasil, e ao mesmo tempo uma degradação crescente em termos de educação e saúde. Tudo isso foi descuidado”. Mais: “Ele tem o poder, veja bem, de impedir que um artista apareça ou seja sequer mencionado em outros meios de comunicação!” Ao concluir, uma denúncia: “Hoje em dia existe um tipo de censura econômica muito importante. Por exemplo: um artista que queira cantar num dos vários programas de variedades – pois não há programas musicais – ele ou a sua gravadora tem que pagar à TV Globo para poder aparecer. Ou seja, os profissionais de música pagam a TV Globo para trabalhar para ela...”
    A Rede Globo de Telealianação e o “Doutor Roberto” – nunca entendi direito os motivos que levavam as pessoas a chamar um jornalista que sequer tinha curso superior de “Doutor”, por sinal... – foi um dos mais bravos bastiões de defesa da Ditadura Militar e a Censura Interna das “Organizações Globo” por muitas vezes era ainda mais drástica que a Censura da Ditadura Militar. Mentem os que dizem que o “Doutor Roberto” protegia os jornalistas de esquerda que trabalhavam com ele, muitos foram conduzidos ao DOPS, ao DOI-CODI e a outros órgãos de repressão, tortura e morte por ordem do próprio, sem mencionar que uma espécie de “atestado ideológico” era conditio sine qua non para trabalhar na Globo... Estes fatos me foram narrados pelo meu tio, Mário Curvello, funcionário do jornal “O Globo” do Rio de Janeiro por mais de 50 (cinqüenta!) anos – morreu cego, miserável e esquecido das “Organizações Globo”...
    Durante as duas décadas da ditadura militar no Brasil, Roberto Marinho ficou riquíssimo e era talvez o civil mais poderoso do país. Com o fim do regime militar seu domínio cresceu ainda mais, além de qualquer regulamentação ou controle. Perguntado por um potentado árabe por que não se candidatava à presidência da república do Brasil respondeu laconicamente: “para quê?” Se sempre foi ele que fez e desfez presidentes, desde a Ditadura Militar até o Lula, por sinal, para que se meteria em política se podia controlar tudo pelos bastidores?
    Roberto Marinho era um dos poucos biliardários brasileiros com negócios em todas as áreas econômicas. Foi odiado no mundo, mas temido no Brasil, pelo fato de controlar milhões de brasileiros através do vício televisivo alienante, encontra neste instante em que finalmente presta contas ao Criador, uma rara unanimidade.
    Geraldo Alckmin encontra-se apático com o ensino progressivo em SP,alunos não sabem se chuchu é com x ou ch,será que a culpa é dos professores ou da Rede Globo de televisão.Diga não a escravidão PEC 300 é a solução.
    Desmilitarização da PM - urgente...
    Basta de enganos com novelas, carnavais e futebol.
    A verdade liberta o povo da ignorância...
    Excelentíssimo Presidente do STF (JOAQUIM BARBOSA) aceite os nossos agradecimentos,demonstrou a sua coragem ao defender os interesses do Brasil,demonstrando que todos são iguais perante a lei,não poupou esforços em respeito ao juramento que fez – compromissado com a vida,a honra e a dignidade humana,dessa forma voltamos acreditar em uma grande Nação

    ResponderExcluir
  15. O governador de SP Geraldo Alckmin e o Prefeito Fernando Haddad poderiam aproveitar o bico delegada e vistoriar os desmanches de veículos, jogo de bicho, prostituições noturnas na via Pública, em boates que se aproveitam da miséria do povo para marginalizar jovens a serviço da Elite podre e oportunistas (Burgueses e seus filhos) alimentam o crime organizado, consumindo drogas,comprando peças em desmanches,praticando pedofilia, debochando do poder Publico (sonegando impostos, com apoio de fiscais corruptos) sem temer a Polícia Fazendária e a Federal) prender corruptos de baixo escalão não basta, Políticos que praticam o típico crime de (concussão e corrupção ativa, incluindo Empresários proprietários de Empreiteiras a serviço do Estado - praticam o crime de corrupção passiva, crimes contra ao meio ambiente praticados por Fazendeiros, Imobiliárias duvidosas vendendo lotes clandestinos, venda de combustíveis adulterados - máfia no transporte Público, obras faraônicas. Desejo ver a coragem de Alckmin e Haddad de prender os verdadeiros marginais - cassar a licença dos desmanches,impedir o jogo do bicho.invadir prédios de luxo (similar o que vocês mandam fazer nas favelas,em busca de traficantes)
    Os líderes do crime organizado moram em condomínios de luxo e são mais administrativo do que os governantes do país, que são cegos ou impotentes de prender o ladrão que sempre possuem raízes políticas, focar a PM no centro comercial é alimentar o crime organizado na periferia. Procure dar autoridade ao Ministério Público que os crimes naturalmente serão reduzidos, aos mentores do bico delegada,coloque um PM em cada Escola e reduza o tráfego de entorpecentes, reajuste o salário da GCM aumentando o seu efetivo (Fiscais da Fazenda e da Prefeitura tem o poder de Polícia e podem ser apoiados por Guardas Municipais) A imprensa é mais investigativa do que aqueles que desejam reduzir e moralizar o crime, tapando o sol com a peneira. A sociedade sabe onde está o crime e conhecem os corruptos em todo escalão, mas silenciam porque tudo foi banalizado e as Polícias são condicionadas a serem limitadas, para não alcançarem o ladrão que geralmente são burgueses, que apóiam aqueles que governam aos seus interesses, afinal quem deseja arriscar-se e ser perseguido por políticos sem escrúpulos, que varrem e engavetam CPIS gravíssimas – preferem apoiar as Associações Comerciais transformando a PM em fiscais da feirinha da madrugada e quem paga a conta do bico delegada é o contribuinte que não reside e vive no Centro Comercial e tem que pagar a conta através do impostos, sem direito - Segurança, Saúde, Escolas transportes de qualidade (tentando sobreviver entre marginais, que desejam persuadir seus filhos pelo descaso do Estado). (Enfim o crime é uma indústria) que alimenta a cadeia alimentar administrado por políticos hipócritas e corruptos que não estão preocupados com a ficha limpa, muito menos com a população, que procuram amparo a líderes Comunitários e Religiosos em busca do pão, moradia e casa de recuperação para seus filhos dependentes químicos. É lamentável observar - PM honesto (ganhando um soldo baixo) morando na favela, escondendo a farda temendo o criminoso é a falência do Estado.
    A verdade liberta o povo da escravidão, desmilitarização da PM urgente...

    ResponderExcluir
  16. O PT nasceu de cesariana, há 29 anos. O pai foi o movimento sindical, e a mãe, a Igreja Católica, através das Comunidades Eclesiais de Base.
    Os orgulhosos padrinhos foram, primeiro, o general Golbery do Couto e Silva, que viu dar certo seu projeto de dividir a oposição brasileira.
    Da árvore frondosa do MDB nasceram o PMDB, o PDT, o PTB e o PT. Foi um dos únicos projetos bem-sucedidos do desastrado estrategista que foi o general Golbery.
    Outros orgulhosos padrinhos foram os intelectuais, basicamente paulistas e cariocas, felizes de poder participar do crescimento de um partido puro, nascido na mais nobre das classes sociais, segundo eles: o proletariado.
    O PT cresceu como criança mimada, manhosa, voluntariosa e birrenta. Não gostava do capitalismo, preferia o socialismo. Era revolucionário. Dizia que não queria chegar ao poder, mas denunciar os erros das elites brasileiras.
    O PT lançava e elegia candidatos, mas não “dançava conforme a música”. Não fazia acordos, não participava de coalizões, não gostava de alianças. Era uma gente pura, ética, que não se misturava com picaretas.
    O PT entrou na juventude como muitos outros jovens: mimado, chato e brigando com o mundo adulto.
    Mas nos estados, o partido começava a ganhar prefeituras e governos, fruto de alianças, conversas e conchavos. E assim os petistas passaram a se relacionar com empresários, empreiteiros, banqueiros.
    Tudo muito chique, conforme o figurino.
    E em 2002 o PT ingressou finalmente na maioridade. Ganhou a presidência da República. Para isso, teve que se livrar de antigos companheiros, amizades problemáticas. Teve que abrir mão de convicções, amigos de fé, irmãos camaradas.
    A primeira desilusão se deu entre intelectuais. Gente da mais alta estirpe, como Francisco de Oliveira, Leandro Konder e Carlos Nelson Coutinho se afastou do partido, seguida de um grupo liderado por Plínio de Arruda Sampaio Júnior.
    Em seguida, foi a vez da esquerda. A expulsão de Heloísa Helena em 2004 levou junto Luciana Genro e Chico Alencar, entre outros, que fundaram o PSOL.
    Os militantes ligados à Igreja Católica também começaram a se afastar, primeiro aqueles ligados ao deputado Chico Alencar, em seguida Frei Betto.
    E agora, bem mais recentemente, o senador Flavio Arns, de fortíssimas ligações familiares com a Igreja Católica.
    Os ambientalistas, por sua vez, começam a se retirar a partir do desligamento da senadora Marina Silva do partido.
    Afinal, quem do grupo fundador ficará no PT?
    Os sindicalistas.
    Por isso é que se diz que o PT está cada vez mais parecido com o velho PTB de antes de 64.
    Controlado pelos pelegos, todos aboletados nos ministérios, nas diretorias e nos conselhos das estatais, sempre nas proximidades do presidente da República.
    Recebendo polpudos salários, mantendo relações delicadas com o empresariado.
    Cavando benefícios para os seus.
    Aliando-se ao coronelismo mais arcaico, o novo PT não vai desaparecer, porque está fortemente enraizado na administração pública dos estados e municípios. Além do governo federal, naturalmente.
    É o triunfo da pelegada. (PEC 300 é o sinônimo da lei Áurea, funcionou como promessa de campanha)

    ResponderExcluir
  17. Minha terra tem Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Azulão, Ponte Preta...
    Onde canta o novo pássaro conhecido - como corrupto
    Sem Saúde, Educação, Segurança, Habitação.
    No crime somos campeões, sem competição...
    O sistema ampara terroristas nacionais e internacionais - Cesare Battiste
    FHC considerado o Político mais intelectual, citou em suas pérolas – brasileiro é caipira, aposentado é vagabundo, se a pessoa não consegue produzir, coitada, vai ser professor, vida de rico é chata...
    FHC filho do General do Exercito Leônidas em 1949 foi reprovado em curso de Direito na mesma época por duas vezes tentou ingressar na Academia do Exercito - desejava ser militar como o pai, avo e o bisavô, não conseguindo êxito foi ser Político promoveu o seu auto-exilou,recebeu uma gorda indenização e fundou o PSDB,fazendo o seu ninho em SP.(Quem traiu o seu pai,a Pátria,a esposa vai ser a favor da PEC 300?,nem empurrado conseguiu ser militar)
    Portanto quem manda no Brasil é o FMI e a FIFA, estamos limitados a ser o País do futebol, carnavais, novelas, prostituições (eterna colônia do 1º mundo, aos interesses dos investidores com Políticos corruptos que entregam o país, sem resistência, agora de fato estamos na ditadura civil disfarçada de Democracia, limitaram e privatizaram a segurança Pública negando a PEC 300),
    O Brasil perdeu uma de suas filialiais - Petrobrás a Bolívia e as feridas sociais estão aqui e não no Haiti
    A Arena do Itaquera a mando de César - Alckmin e Kassab continuam consumindo os tributos da classe trabalhadora, afinal corintianos merecem ter o seu estádio, mas sem a estatização de governos incompetentes, que desejam fazer campanhas Políticas à custa do timão.
    Rejeitamos a corrupção, censura aos jornais, injustiças sociais, escravidão de policiais, prisões de bombeiros, agressões a policiais civis, intolerância racial, jovens a margem da sociedade a serviço da Elite podre que desfrutam da miséria praticando pedofilia, contratando jovens para ser mulas das drogas, Propondo prostituições a jovens – com promessas de modelos internacionais, cada jovem morto ou preso representa - brasileiros vitimados frutos da atual República do Brasil (que negam Educação de qualidade) Saúde, Segurança, Habitação e Trabalho, utilizam Coronéis aposentados da PM de SP para atuarem como Sub-Prefeitos em SP, sob comando de Gilberto Kassab para melindrar funcionários municipais, é o mesmo modelo da Ditadura Militar. Brasil ame-o ou deixe os corruptos roubá-lo (com a oração da propina).
    Condenados do mensalão desejam projetar – se como eternas vitimas como presos políticos e não políticos presos que praticaram concussão, peculatos, estelionato com o dinheiro Público e o pior sem o confisco de seus bens em favor dos cofres Públicos...
    Alguns figuram como doentes e outros querem ser o bom ladrão, similar a (Dimas).
    Infelizmente no presente presenciamos a PM atirando em Policiais Civis,é a disputa do poder,desmilitarizar e uma só policia é a solução...

    ResponderExcluir
  18. PM é exceção em democracia, diz historiador por Vinícius Arruda

    Manifestação de estudantes no prédio da FFLCH em 16 de junho (foto: Bruna Escaleira)

    “A Policia Militar é o resquício de um regime ditatorial”. A afirmação é do professor Henrique Carneiro, titular do Departamento de História Moderna e Contemporânea da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Para Carneiro, a responsabilidade pelos conflitos ocorridos na USP na semana de 7 de junho é do Estado.

    Segundo o professor, nas democracias há um controle civil sobre todas as instâncias da segurança pública. “A PM é um elemento de exceção por ter fórum privilegiado e ser vinculada a uma hierarquia militar. Além disso, a instituição é voltada unicamente para a repressão social”.

    Para falar sobre a atuação da PM no episódio de 9 de junho, que deixou cerca de 10 feridos, o professor aponta duas questões de que ele chama de “entulho autoritário da ditadura dentro da Universidade”. Ambas têm um viés político: a estrutura administrativa e a presença da PM no Campus. Segundo Carneiro, um justifica o outro.

    O historiador diz que a ação da polícia e a própria postura da Reitoria diante dos grevistas e manifestantes é calcada numa oclofobia, termo que significa “horror à multidão”. Assim, o que aconteceu na USP foi uma das formas de repressão aos movimentos sociais protagonizada pela PM.

    A Polícia Militar estaria cumprindo uma ordem judicial no campus devido aos piquetes montados pelos grevistas na Reitoria. No entanto, o professor diz que nunca na história das greves na Universidade um piquete causou registro de agressão.

    A vocação antidemocrática da polícia tem origem histórica, ressalta Carneiro. “A força pública que antecede a PM tem sua gênese no conflito que levou à repressão de Canudos”, diz. A História justifica a desproporcionalidade do conflito ocorrido na USP. Para o professor, não importa se a primeira agressão do confronto partiu dos manifestantes ou da PM. “Se houve um objeto lançado contra a polícia, ela deveria tentar identificar na multidão o elemento responsável pelo ato, e não contra-atacar indiscriminadamente. Em ocasiões como essa, a corporação adota um comportamento semelhante ao dos hooligans [os fanáticos torcedores de futebol]”, diz o professor.

    Na atuação da PM existe a supressão dos direitos civis. O professor exemplifica: “O uso de uma bomba se compreende numa situação de guerra ou numa situação de terrorismo. Uma bomba é uma arma terrorista. É uma forma de aterrorizar uma multidão para impedir que ela possa existir enquanto coletividade, até mesmo se reunindo num determinado ambiente”.

    O comportamento justificaria também a agressão aos jornalistas. “Parece que, naquele momento, eles queriam não apenas dispersar o pessoal que estava na passeata, mas qualquer pessoa que viesse observar a ação que eles faziam. Por isso também a opção por atacar repórteres e o pessoal que estava filmando”, opina.

    Carneiro acredita que a proposta de unificação das polícias Civil e Militar é uma forma de inibir a vocação militarista da PM. A polícia única estaria, assim, sujeita a uma justiça comum e não de exceção.

    ResponderExcluir
  19. No antigo império agito, havia um jovem muito crítico de nome Naro, suas queixas eram crônicas e desejava mudar o mundo e a sociedade. Um determinado dia seu mestre orientou ao polemico jovem (você pode mudar o mundo sendo criativo e com sabedoria, caso contrário nada vai mudar) O aluno com ideais reformistas não gostou dos conselhos do mestre, passando a ser temperamental e intolerante com os seus colegas de classe, um determinado dia o segurança da sua escola resolveu revistar a sua bolsa, encontrou uma arma conhecida por (estilingue) de imediato resolveu levá-lo a diretoria, sem explicações foi advertido na presença de seus pais. O fato ganhou grande repercussão no império, de forma estratégica resolveu vingar-se (do servidor que fazia a sua segurança, por falta de discernimento) conseguiu sob tráfego de influencia falar com o Faraó – que não gostava de valorizar os salários dos servidores do império, mencionando ao ser ouvido (sugeriu que os seguranças das escolas, não devem ganhar mais que o seu pai que pertence ao exercito do império) De imediato as lideranças do poder gostaram da idéia e resolveram silenciar os trabalhadores da segurança sob a lei do chicote e o jovem foi convidado a participar como integrante governamental como tesoureiro (com a tarefa de tesourar os reajustes de funcionários insatisfeitos, deu-lhe também autonomia de mencionar temas polêmicos, seus colegas de classe repudiaram a ação maldosa contra o bom segurança). Tudo foi motivado por uma vistoria na bolsa de Naro, mais tarde o jovem seria conhecido como Bolsanaro (líder dos tesoureiros do império) No passado quem comandava o mundo era o Faraó e no presente é o (Pisca Piscaó).
    Bombeiros e Policiais esperam aprovação da PEC 300 no 2° turno – sem pisca, pisca de opositores (tentando tesourar) a valorização de Profissionais da Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  20. O bico (serviço extra, na folga) sempre foi combatido e repudiado na PM, com muitas punições utilizando o RDPM, que deve urgentemente ser mudado aos padrões modernos. Os direitos Humanos conseguiram excluir as discriminações em toda área humana e permaneceu pendente o militarismo arcaico e retrogrado do sistema de castas e feudais, a PM em tempos de mudanças deve imediatamente mudar o trato com seus subordinados, a indiferença, o ódio, estupidez e injustiças por motivos pessoais - são práticas repudiadas no mundo atual. Por outro lado não adianta oficiais bem preparados com ótimos salários, gritar no ouvido de seu subordinado (sem estímulo, exausto de tanto fazer bico e com a certeza que jamais poderá cursar uma faculdade ou terá uma habitação própria para amparar sua família e o pior sem plano de carreira, enfim na verdade os motoristas de viaturas pagam caso ocorram acidentes, a mídia o denomina como corrupto, principalmente a REDE GLOBO, que perde audiência dia após dia a sua rival RECORD//conclusão a pressão social massacra o policial que é desmerecido até na sua unidade,defende a sociedade e não tem advogado,é condicionado a viver vizinho de marginais e o número de suicídios na corporação não divulgados pela imprensa é alto,a psiquiatria não comporta o nº. de casos de transtorno psicológicos dos profissionais da segurança,sem amparo dos - DIREITOS HUMANOS,que não desejam analisar os maus tratos que sofrem as praças dentro ou fora dos quartéis e o pior com baixos salários e os governantes com deboches,agem de forma desumanas,priorizando os oficiais para massacrar seus subordinados que são condicionados a viverem a margem da sociedade,diferente da Polícia Federal e a PM de Brasília que possui salários dignos e humanos,onde o profissional não necessitando do bico para sobreviver,freqüenta universidades para aprimorar seus conhecimentos e o desvio de conduta é mínimo,diferente de outros Estados que insistem na quantidade de Policiais e não no profissional de qualidade,sem dúvida a PEC 300 é a solução, somado com mudanças no RDPM, respeitando os direitos e garantias dos profissionais da segurança, como ser humano.

    As Forças Armadas tem a sua atividade fim e jamais poderá substituir – Bombeiros, Policiais Civis e Militares (falta de efetivo, logística, conhecimento profissionais e ações táticas contra meliantes, incluindo a Guarda Nacional que não conhece o terreno e a concentração de marginais, imaginem a Segurança do Brasil parada até 2014, será que continuaremos sendo subestimados por políticos rancorosos)

    A PM perdeu a sua referencia deixando de ser Força Pública ao alcance de toas as classes sociais e por não ter vida própria são escravos dos feudais, enquanto não desmilitarizar, jamais irá gerar uma polícia Comunitária (respeitada pelo cidadão de bem)

    ResponderExcluir
  21. A PMESP (PM - polícia dos milionários, deve imediatamente voltar para as suas funções ostensivas, deixando de brincar de fiscais da Prefeitura, sub-Prefeitos com ações descabidas, vitimando camelôs, dependentes químicos e também transeuntes que não tem nada a ver com os fatos, sabemos que o choque age com truculências - por ter privilégios na (Justiça Militar) que nunca condena os indiciados, principalmente quando a ordem é dada pelo governador e o Prefeito. Será que seria viável procurar meliantes em furtos das caixas eletrônicas com explosivos (nos quartéis) incluindo o choque (que deseja ser uma polícia diferenciada, tropa da Elite Paulista – a serviço dos interesses de burgueses).
    Porque a Policia Federal e a Civil não mata tanto, preferindo prender os meliantes? Talvez seja o serviço de inteligência e por não possuir uma justiça corporativa e presídios próprios
    Sejamos sinceros a reintegração de posse em Pinheirinho,houve exageros que feriu o artigo 5º da Constituição Federal dos direitos e garantias contra o ser humano (no mesmo modelo da ditadura militar) que tal a justiça comum passar a julgar os crimes praticados pela PMESP,que é valente contra pacatos cidadãos e ficaram intimidados com os ataques do PCC.
    Os bravos Bombeiros e bons policiais que respeitam as leis vigentes do país necessitam urgente aprovação da desmilitarização ,caso contrário o crime organizado conduz bons policiais ao desvio de condutas,bico delegada não é solução.

    ResponderExcluir
  22. CURRICULUM VITAE
    Luiz Inácio da Silva
    Dados pessoais:
    Data de nascimento: 27/10/1945
    Naturalidade: Garanhuns (PE)
    Estado civil: casado
    Formação acadêmica:
    Pos-graduação: não poçuo
    Graduação: não poçuo de novo
    2º grau: não poçuo outra vez
    Ginásio: imcompreto
    Primário: esse eu poçuo
    Experiencia profissional:
    1957: Engraxate
    1959: “office boy” (Armazens Gerais Columbia)
    1962: metalúrgico (Metalúrgica Aliança)
    1966: metalúrgico (Industrias Villares)
    1969: suplente do sindicato dos metalúrgicos de s. Bernardo do Campo
    1972: secretário do sindicato dos metalúrgicos de s. Bernardo do Campo
    1975: presidente do sindicato dos metalúrgicos de s. Bernardo do Campo
    1986 a 1987: deputado federal
    1989 a 2002: desempregado
    2003: Ocupou a vaga de Presidente da Repúbilca
    Informações adicionais:
    Cursos e seminários: torneiro mecânico (SENAI)
    Português: fruente
    Inglês: “Me not anderstend much. Tu xisburguer preaze!”
    Noções de informática: “Quando perdi meu dedo eu fiquei computador, serve?” Apelido : O cara
    Hobby: “51” palavra mais usada : companheiro // Um sonho : Ser bombeiro,ou policial (mas exige muito estudo e concurso) // Amizade idônea que nunca praticou crime (companheira Dilma) // Aliança com um fiel amigo : Gilberto Kassab // Atualmente freqüenta alguma curso : (só escola de samba) // Melhor ensino : (É o ensino progressivo do PSDB em SP,passa sem saber) // Cite um grande comandante : Fidel Castro. // Desejos no futuro: sentar em uma cadeira da ONU, ao lado de Wladimir Putin // Aliança internacional: abraçar Mahmoud Ahmadinejad – do Irã. // Terrorista internacional: Cesare Battisti //
    PEC 300: foi 171 pra companheira Dilma e Michel Temer, conseguir o poder. // Governo popular: é só fornecer bolsa família, carnaval, futebol, cachaça... // Entretenimento: pro povão – novelas, futebol e carnavais da Rede Globo. // Amigo falso da Segurança: Sergio Cabral e Dilma // Uso do chapéu: foi pra xavecar os companheiros e conseguir a Presidência // Sindicatos: estão amordaçados, negando as conquista trabalhistas. // Cabral: descobriu o Brasil e prendeu os Bombeiros e Policiais – em Bangu 1. // Caso algum Empresário se interesse,por esse histórico - deixe o recado com Gilberto Kassab o seu aliado mais recente,que nunca traiu o DEM e o PSDB. //
    Assinatura: Luiz Inássio

    ResponderExcluir
  23. Luiz, você é o cara
    por Caio Lucas - CQC

    Você é o cara... que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
    Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
    Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
    Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
    Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
    Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
    Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
    Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
    Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
    Você é o cara que agora transformou uma guerrilheira, terrorista, sequestradora, irônica em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.
    É Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...
    É o cara-de-pau mais descarado
    que o Brasil já conheceu.
    Filho do Brasil???
    Você é mais um grande filho da... cále-se

    ResponderExcluir
  24. O processo seletivo da PMESP passa por uma verdadeira crise em proporcionar um mísero soldo, é natural que praças mercenários não vão ser idealistas similares a antigos policiais. Com baixos salários é impossível sobreviver dignamente, circunstâncias que conduz o profissional a trabalhar na condição (de bico de segurança) em postos de gasolina, agencias de veículos, transportes de valores e outros, acreditando ser Empresas idôneas, involuntariamente presta serviço ao crime organizado, que tem a pretensão de lavagem de dinheiro. (motivo que o RDPM sempre proibiu o denominado bico, com muitas punições) no presente foi concedido o bico oficial na Capital de SP, descartando os demais Municípios (gerando desigualdade) evidentemente os excluídos que foram recrutados com baixa escolaridade (devido o ensino progressivo do PSDB, que não reprova o aluno) e aqueles que possuem cursos superior não vão submeter-se a baixos salários.
    Conclusão policiais empregados no bico oficial, adquirem vícios e costumes de maus profissionais da Prefeitura, movidos sempre pela corrupção (gerando contágios) e os demais bicos não oficiais possuem métodos para persuadir bons policiais ao descaminho capaz de corromper integrantes do choque (que querem ser mais íntegros moralmente que os Batalhões de Área, formando grupos de extermínios) Conclusão o crime não tem face e mérito por trabalhar em setores denominado Elite, porque é inerente ao ser humano e não a instituição de trabalho.Infelizmente a sociedade encontra-se moralmente falida,o mau caráter nem sempre é o recruta e sim o seu superior (que em curto tempo freqüentou o CEFAP,ou CFO e não adquiriu os ideais da Doutrina Militar.

    Não podemos esquecer que Lamarca foi Capitão do Exercito a serviço da guerrilha.
    A Polícia Federal e a PM de Brasília possuem salários dignos, motivo que o desvio de conduta é mínima (podendo até exigir uma melhor seleção de seus candidatos)
    Portanto enquanto os demais Estados preocupam-se com quantidades e não na qualidade, com objetivo de escravizarem policiais (a sociedade estará desamparada) por injustiças sociais derivado de maus governantes, que tem a pretensão de desgastar a imagem da PM (caindo em descrédito) para implantar o regime socialista modelo cubanos ou da ex-união soviética, gradativamente o cidadão brasileiro observa impunidades de delinqüentes, asilo político ao terrorista italiano Cesare Batistti, corrupções em todas as esferas governamentais (O crime esta banalizado em nosso país)

    O compromisso da Rede Globo é enfraquecer a Saúde, Educação e a Segurança Pública, sempre ocultando Políticos corruptos, afinal é uma Emissora que sobrevive dos cofres Públicos, motivo de seu declínio (apoiou a ditadura militar e no presente a ditadura petista) Os ex – comunistas do Brasil são rancorosos, desejam privatizar o Brasil e se perpetuar no poder as custas de assistencialismo para enganar o povo,ofertando bolsa família,obras não acabada transposição do Rio São Francisco – ultrapassando o prazo da entrega da obra,a mãe do PAC prometeu habitações a todos brasileiros (minha casa minha vida,após eleita virou minha Copa de futebol minha vida) prometeu também a valorização da Segurança Publica e após c/ apoio de governadores mal caráter é contra aprovação da PEC 300 e também a valorização de funcionários da Educação e da Saúde.
    Mineradoras multinacionais estão extraindo o valioso minério conhecido por nióbio e exportando ao 1º mundo a preço de sucata (Em troca envolve corrupções e cestas básicas, em busca de votos) o entreguismo do país - privataria do PSDB e do PT, com altas taxas de juros e impostos vem atraindo investidores do mundo para multiplicarem suas riquezas em curto tempo, fato esse impossível em outros países. Estamos limitados a ser o país do futebol, carnavais, novelas e o turismo da prostituição (vitimando menores de idade) em nosso território. (o propósito é desmotivar Bombeiros e Policiais) "instruir o povo é enfraquecer o governo"

    ResponderExcluir
  25. Obama confidencia a Dilma que nunca acharam dólar em sua cueca e ganha uma garrafa de cachaça e um galhinho de arruda, a mãe do PAC (programa de aceleração da corrupção) é simpatizante da construtora Delta e citou que não tem intenção de punir os autores do mensalão,deseja enforcar no dia de Tiradentes Demóstenes (por não ser do PT, com a oração da propina) citou ainda ser pé gelado no jogo de Carlinhos Cachoeira. O presidente norte americano observou a garrafa e leu à frase (se dirigir não beba) a mãe do PAC citou que a lei é para os brasileiros sem influencia política, mencionando que o companheiro LULA dirigiu o Brasil sempre molhando o bico – para abrir o apetite e dar uma de louco ao ser perguntado sobre corrupções diversas,sempre dizia que estava de viagem e nada sabia,mencionou que fará um filme ainda sem título o companheiro LULA é o filho do Brasil e ela será a filha da... cále-se,nas campanhas aplicou o nº. cabalístico 171,criando minha casa minha dívida e jurou apoiar a PEC 300.
    Obama ficou pasmo e desejou saber sobre a PEC 300 e a mesma respondeu (Picaretas, Escadas e Cachaça com 300 funcionários para construções de estádios de futebol da Copa em 2014) comprometeu-se em acabar com a corrupção, a guerrilha, roubo a bancos, seqüestro de Embaixadores norte americano, ocultou que é chegada no charuto do Fidel, perguntada sobre Chavez – respondeu que é um seriado legal, sente pena do Kiko que sempre necessita da mamãe por não ter PAC.

    ResponderExcluir
  26. Após visita a AMERICA do Norte, Dilma foi convidada a conhecer a cachoeira da Casa Branca e ela ficou estarrecida e melindrada, por sofrer de hidrofobia receia Carlinhos Cachoeira e as obras inacabadas da transposição do Rio São Francisco, só admira em seu governo a construtora Delta, porém o desequilibro de Demóstenes Torres – despertou a mídia que não para de falar do mensalão,o caso é tão grave que pode alcançar vários partidos (incluindo o PT) quanto a sua popularidade é igual ao do presidente da Koreia do Norte,Hitler,Mussoline,Fidel e Raul Castro em Cuba...,a diferença que o míssel atômico e o tsumani brasileiro é a corrupção com vários ingredientes – mentiras nas campanhas políticas, com promessas não cumpridas (famílias nordestinas acreditaram no fim da seca do nordeste e continuam com o mesmo sintoma,por falta de liderança política que tem como propósito o assistencialismo,para se manter no poder.A PEC 300 engavetada vitimando e desvalorizando Bombeiros e Policiais (Enquanto o crime cresce a passos largos,o filho do ditador Sergio Cabral perdeu sua namorada em um helicóptero de patrimônio da Delta) O PT é bom para investidores internacionais que desejam multiplicar suas rendas em pouco tempo com altas taxas de juros no Brasil e tornou-se atrativo por possuir o maior imposto do mundo e a classe operária ao comprar um auto particular tem a sensação que é rico (com um carnezinho de 60 meses,pra pagar) Sem dúvida a classe trabalhadora encontra-se endividada onde a Presidente oferece simplesmente empréstimos bancários,bolsa família,abortos gratuitos,barquinhos na área do ministério da pesca comprados por Ideli Salvatti,que praticou o crime de concussão em favor do caixa 2 do seu partido.(O PT denomina o seu governo de democrático,se isso é democracia o inferno é democrático) Estamos limitados a habitar um país que banalizou o ensino,a segurança,a saúde com a ditadura do PT,que criticou o entreguismo do território nacional aos interesses internacionais no governo do PSDB e faz igual ou pior, estamos vivendo da venda dos nossos recursos naturais (incluindo o minério desconhecido por brasileiros chamado nióbio) nos enganam com carnavais, novelas,futebol – o turismo em busca da prostituições vitimando jovens menores de idade,infelizmente estamos habitando terras de 1º mundo, comandados por homens de 5º mundo (gozando de impunidades parlamentares) é lamentável...

    ResponderExcluir
  27. http://www.ncstpb.com.br/informativo408.htm

    MINISTRO DA CHINA DIZ O QUE SE DEVE FAZER NO BRASIL


    soluções para melhorar o Brasil (que funcionaram na China)

    O Primeiro Ministro da China, Wen Jiabao, visitou o Brasil recentemente pela primeira vez e surpreendeu pelo conhecimento que tem sobre nosso país, segundo ele, devido o aumento da amizade e dos negócios entre Brasil e China, vem estudando nossa cultura, nosso povo, desenvolvimento e nosso governo nos últimos 5 anos e, por isso aproveitou a visita de acordos comerciais para lançar algumas sugestões que, segundo ele, foram responsáveis pelas mudanças e pelo crescimento estrondoso da China nos últimos anos.
    Durante uma de suas conversas com a Presidente Dilma e seus ministros, Wen foi enfático no que ele chama de "Solução para os países emergentes", que é o caso do Brasil, China, Índia e outros países que entraram em grande fase de crescimento nos últimos anos, sendo a China a líder absoluta nessa fila.

    O que o ministro aponta como principal ponto para um país como o Brasil desponte a crescer fortemente???
    Mudanças imediatas na administração do país, sendo a principal delas, a eliminação de fatores hipócritas, onde as leis insistem em ver o lado teórico e não o prático e real de suas consequências, sendo que, para isso o país terá que sofrer mudanças drásticas em seus pontos de vista atuais, como fez a China nos últimos 20 anos, sendo os 10 principais os que se seguem:



    PUNIÇÃO SEVERA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS:
    Fundamento: É estarrecedor saber que o Brasil tem o 2º maior índice de corrupção do mundo, perdendo apenas para a Nigéria, porém, comparando os dois países o Brasil está em uma situação bem pior, já que não pune nenhum político corrupto como deveria, o Brasil é o único país do mundo que não tem absolutamente nenhum político preso por corrupção, portanto, está clara a razão dessa praga (a corrupção) estar cada vez pior no país, já que nenhuma providência é tomada, na China, corrupção comprovada é punida com pena de morte ou prisão perpétua, além é óbvio, da imediata devolução aos cofres públicos dos valores roubados. O ministro chinês fez uma pequena citação queapenas nos últimos 5 anos, o Brasil já computou um desvio de verbas públicas de quase 100 bilhões de reais, o que permitiria investimentos de reflexo nacional. Ou seja, algo está errado e precisa ser mudado imediatamente. Este texto foi retirado do Blog do jornalista Joelmir Beting da Rede Bandeirantes, segundo Joelmir, o texto não está na íntegra, já que não foi permitida a sua divulgação nos meios de comunicação, também, segundo o assessor que permitiu o "vazamento" do relatório da conversa com o primeiro ministro chinês, o governo brasileiro optou por não divulgar estas informações por não se tratarem da real missão do primeiro ministro ao Brasil,a mãe do PAC prefere lançar Comissão da verdade (de volta ao passado) para proteger o seu partido das corrupções.

    ResponderExcluir
  28. Na verdade o que desejam é manter o povo na eterna conformidade com seu cruel destino. Sem educação de qualidade, sem emprego decente, vivendo da caridade das bolsas, tomando suas pingas, assistindo ao futebolzinho de final de semana e na época de eleições que ninguém é de ferro ir votar nos mesmos de sempre.
    Quando a situação econômica aperta, lá vem o estímulo para se endividar e ir as compras abastecer os lucros dos comerciantes e das construtoras.
    O povo paga todas as incongruências do sistema de poder.
    Agora, a tragédia das drogas, o vício maldito que aniquila o cidadão e sua família é o reflexo de uma sociedade doente e injusta.
    A PEC 300 é necessária, Bombeiros e Policiais vivemos na Doutrina militar, temos inicio ao trabalho e sem horário para voltar (exemplo calamidades diversas: deslizamento de terras, incêndios de grandes proporções, meliantes com reféns, acidentes ferroviários e rodoviários (não temos horas extras).
    A PMESP encontra-se despreparada devido o bico delegada (que satisfaz de forma ilusória e parcial a Elite paulistana, por outro lado tornam-se vítimas diariamente em suas mansões, restaurantes, prédios de luxo - com arrastões).
    Será que o alto escalão encontra-se preocupado em reduzir o crime ou manter suas Empresas de segurança particular? Sem duvida o crime é uma indústria rentável a vários interesses – alimenta a mídia sensacionalista, a segurança privada e o mais importante – o cidadão melindrado permanece em sua senzala (na condição de escravo moderno, sem o direito de ir e vir)
    As Emissoras divulgam o fim das corrupções combatendo com diversas CPIS (do mensalão ao Carlinhos Cachoeira - construtora Delta...)
    O país que limita os seus profissionais da Segurança Pública, infelizmente prevalece a corrupção que sem dúvida empobrece a nação, brasileiros sobrevivem da venda de produtos primários e poucas tecnologias (até quando políticos vão vender nossos recursos naturais,gerando tantas injustiças sociais) Estamos limitados a ser a ser o país do futebol,das novelas,do carnaval, do turismo, da prostituição de menores.
    Será que a Segurança Pública focada em seu dever (recolhendo em seus quadros todos os seus integrantes que estão à disposição de políticos e outras atividades não pertinentes as suas atribuições conforme reza na Constituição Federal, dariam trégua a meliantes? Com certeza os criminosos jamais estariam tão à vontade nas ruas para práticas de delitos?) Enquanto prevalecer hipocrisias, descasos, indiferenças, desigualdades entre os padrões salariais nos Estados em relação ao Distrito Federal - sem votação da PEC 300, a Segurança Pública do Brasil será um caos e a não preparação dos profissionais, sem dúvida irá comprometer a Copa do Mundo em 2014.
    Diariamente a PM do Brasil perde bons profissionais para Empresas Privadas e demais Estatais, com salários atrativos e são prestigiados pelo seu grau de profissionalismo, diferente de governos insensatos que governam sem visão e rancor (Sergio Cabral prendeu Bombeiros denominando todos como vândalos, por apenas solicitarem um soldo justo e no presente o mesmo governador teme em ser convocado a depor na CPI da construtora Delta, que possui muitas cartas nas mangas (provando que o seu rancor não é ideológico e sim a prática de delito contra os cofres Públicos, tenta demonstrar ser moralista e age de forma antagônica,os envolvidos com falcatruas estão preocupados com os verdadeiros idealistas da Pátria amada Brasil e tentam desmoralizar a maior instituição de credibilidade da nação brasileira,porém a imprensa investigativa encontra-se compromissada com a verdade (mesmo sofrendo sanções da censura da falsa democracia instalada em nosso país) Portanto não abriremos mão da PEC 300,abaixo a escravidão...

    ResponderExcluir
  29. Após as Olimpíadas, a Rainha da Inglaterra faz uma ligação para Dilma perguntando quem levou o ouro? De imediato Lula pega o telefone e cita (garanto que não foi o PT, deve ter sido levado pela corte portuguesa e foi parar nas mãos da coroa britânica, Elizabeth ll, retrucou – cara, coroa é a mãe do PAC, o ex-presidente ficou sem entender nada e citou calma companheira as Olimpídias será no Brasil no julgamento do mensalão, onde lhe direi quem levou o ouro).

    A corrupção empobrece a Nação, diga não a escravidão PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  30. Junto as Olimpíadas de Londres apareceu a bandeira da PEC 300, onde a imprensa local desejou saber sobre aquela bandeira – Marolinha acompanhada com o seu tio Sumani, citou é a bandeira do (Paraguai, Argentina e Canadá) naturalmente os ingleses desconfiados chegou a seguinte conclusão – (será que é a arte da mãe do PAC, além de excluir o Paraguai – com a intenção de incluir a Venezuela comandada pelo ditador Hugo Chavez e o Canadá deve ser a Segurança Pública do Brasil) Marolinha tentou justificar citando que em Brasília o soldo dos policiais é justo, ingleses perguntaram e os demais Estados? (Tio Sumani desconversou citando – se as associações de classe estão silenciadas é porque está tudo bem é só os Sindicatos dos Federais que são atuantes, os demais estão sob o controle da minha mana - que diuma vez conseguiu enganar e apagar o sonho de milhares de pais de família utilizando o artigo muito utilizado nas campanhas conhecido por 171) Os ingleses fizeram mais uma pergunta e os 300? Marolinha mencionou que se trata dos atletas da política que levam o ouro e distribuem o bronze sob a luz do sol aos brasileiros, com carnavais, futebol, novelas e muitos xavecos. Tio Sumani grita é goool... que felicidade!!!
    A Rainha determinou a continuação da música dos Beatles – Michel - dizendo quem não deve não teme, tentando quebrar o silencio dos enrustidos.



    Não se deixe enganar com histórias pra inglês ver, nossa bandeira é a PEC 300, que irá resgatar a dignidade e a valorização da Segurança Pública após os Presidentes das associações despertarem e agirem similar os sindicatos dos Federais.


    A nossa bandeira encontra-se no espaço de cada Blog e jamais será apagada, depende da união de todos integrantes Bombeiros e Policiais. Não podemos trabalhar como escravos sem folga para suprir o bico delegada, desejamos salários dignos com vários objetivos entre os quais – cursar Universidades.
    *Afinal - instruir o povo é enfraquecer o governo*


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  31. Lula em viagem encontrou seu velho companheiro do sindicato (aposentado) imediatamente foi recebido com uma excelente recepção, ao perceber o olhar triste do antigo camarada perguntou: a sua vida melhorou com o governo do PT? O seu amigo ficou triste e citou – (o meu filho entrou nas fileiras da Segurança Pública, eu aposentei com salário sem valor, fomos enganados pela mãe do PAC que prometeu também PEC 300 - e como alternativa de sobrevivência só me resta terminar o (meu salão) e continuar trabalhando fazendo barba e cabelo.O ex Presidente mencionou que passa pela mesma crise,deixou as barbas de molho devido uma tal de diuma e o julgamento do mensalão (a ternurinha dos irmãos castro é gente boa, só pisa na bola quando falta a verdade – mas mente,mente,mente...sem parar, que foi capaz de enganar Bombeiros e Policiais com uma tal de PEC 300)


    Os Federais estão em greves e as Associações de defesa da Segurança ainda não se manifestaram. Conclusão o molusco do mar ainda não está frito, mas a companheira dos castros entra e foge pelos fundos do Palácio em Brasília,em SP eleições pra Prefeito o PT é igual avião teço,teço... não consegue decolar.É compadre ouvi dizer que existe até um tal de Blog da PEC 300,vamos mudar de assunto companheiro,ta bom.(O compadre ainda curti 51? não companheiro estou viciado no 171) então vamos beber torcendo pra seleção,talvez todos esqueçam do mensalão...


    (O telefone tocou deve ser o meu filho e aí pai, fui escalado no bico delegada senão ficarei sem salário, é o mundo kão sabe pra chuchu,só a PEC 300 pode me salvar da escravidão.Pois é compadre a lei do chicote esta em vigor e o Lulinha faz bico? Só pra beber água ardente companheiro, é compadre tal pai tal filho!!!


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  32. http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2012/02/os-cinco-generais-presidentes.html

    OS CINCO GENERAIS PRESIDENTES

    "Erros foram praticados durante o regime militar, eram tempos
    difíceis. Claro que, no reverso da medalha, foi promovida ampla
    modernização das nossas estruturas materiais. Fica para o historiador
    do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos."
    Mas uma evidência salta aos olhos.

    Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os
    herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e
    umas poucas ações de empresas públicas e privadas.


    Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o
    privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras,
    deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em
    construção, em Copacabana.

    Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de
    gado em Bagé, mas quando adoeceu precisou ser tratado no Hospital da
    Aeronáutica, no Galeão.

    Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o
    Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder
    manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.

    João Figueiredo, depois de deixar o poder, não aguentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade. Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado de lamentável conservação.


    Não é nada, não é nada, mas os cinco generais-presidentes até podem
    ter cometido erros, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram
    nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus
    governos.
    Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou
    agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente
    remuneradas.
    Bem diferente dos tempos atuais, não é?
    Pois é... pior é que ninguém faz nada !


    (PAC) Pedro Álvares Cabral, acha que descobriu o Brasil pelo Atlântico e Sergio Cabral o Rio de Janeiro pela águas de Carlinhos Cachoeira com embarcações de Ideli Salvatti, tentou deflorar a imagens dos Bombeiros, mas de imediato foi criticado pela sociedade que exalta seus heróis, no presente permanece intimidado com a CPI da Delta,incluindo o escândalo do mensalão. (O ditador nega a PEC 300, que é defendida pela população) Michel silencia e quem não deve não teme... (Cadeia Nacional para os corruptos)

    ResponderExcluir
  33. Silvério dos Reis ao saber do propósito de Joaquim Jose da Silva Xavier sobre a (PEC 300) teve uma idéia para escapar da malha fina e do julgamento do mensalão (optou pela delação premiada e foi absolvido dos seus crimes contra os cofres Públicos) de imediato a Coroa portuguesa contatou com os governos das capitanias hereditárias e o ex sindicalista conhecido por mula (por gostar da vida ociosa e sem interesse da valorização dos escravos, preferiu ausentar-se dando uma de louco sempre citando que não sabia de nada) A Coroa situada na Europa resolveu enforcar o conhecido Alferes Tiradentes e decretou também que o soldo dos militares fosse enforcado, Serginho descendente de Pedro Álvares Cabral, sugeriu a sigla (PAC) que permaneceu sem mãe por muito tempo, todos abraçaram a idéia e após vários plebiscitos foi enfim encontrada a mãe do PAC que prometeu também adotar a (PEC 300) com apoio do descendente de Silvério dos Reis conhecido por (Michel Treme, por sofrer fobia) mais tarde Serginho seria conhecido como – Sergio Cabral amigão dos Diretores da Construtora Delta (sempre gostou dos banhos de cachoeira e champanhes em Paris)


    Conclusão a mãe do PAC assinou o decreto lei 171, excluindo a PEC 300 e Sergio Cabral aproveitou, para prender os heróis do povo - Bombeiros colocando todos de joelhos no chão e denominando a classe de vândalos, de imediato a população saiu em defesa de seus heróis e Sergio Cabral ficou cabreiro e confidenciou o fato ao líder sindicalista, que citou que estava de viagem e não sabia de nada (mencionou estava no meu salão com os seus companheiros e não vem me julgar porque o juiz do futebol do meu salão elogiou citando que estava limpo, companheiro)

    ResponderExcluir
  34. Após o maravilhoso desfile dos bravos Militares (no dia da independência) que deixou o PT pasmo com o idealismo e o patriotismo das tropas com a nação brasileira, será inaugurada a loja do Mensalão – com grandes ofertas de cuecão confeccionados com couro legítimo de crocodilo e bolso interno para acondicionar dólares e ainda a oração da propina, fichas limpas para o candidato aparecer totalmente com passado limpo e sem indícios de ter sido integrante da guerrilha, convênios médicos com cirurgias plásticas com disfarces e retoques para esconder a cara de pau, cachaça similar ao ofertado a Obama da safra Lula (sem jóias preciosas em torno da garrafa, que permanece com os fichas sujas) a loja possui vídeos com técnicas para mentir nas eleições, propaganda de santinhos estampando a cara de políticos capaz de entupir bueiros no temporal, para afogar os eleitores após o voto, temos também uma variedade de máscaras pra malhação de Judas e carnavais, excursões diversas em paraísos fiscais com sigilo absoluto, charutos de Havana, camisetas com a face de Fidel, Hugo Chavez, Cesari Batistti, Sangue Sugas... Detectores de micros câmaras impedindo o serviço de inteligência da Polícia Federal e as ações diversas dos fichas limpas que trata-se da maioria da população,a maior atração da loja é a bolsa família – sucesso garantido nas eleições (com a proibição das sacolinhas plásticas nos super - mercados em SP, determinado por Kassab com apoio de chuchu (a bolsa satisfaz a classe trabalhadora,por ser pequena enche rapidinha e os assalariados ficam com a sensação que o governo no presente melhorou e que ainda ajudou o meio ambiente – sendo que todos ingredientes são embalos com alumínio e plásticos) temos ainda bonequinhos inimigos da PEC 300 alguns com toques musicais apertando o botão canta – aonde a vacarealeza vai o boi vai atrás,temos barcos nas águas do cachoeira com Ideli Salvatti a bordo,Serginhos Cabrauzinhos sem os combatentes do fogo (cuidar de políticos cachaceiros é um saco) a promoção do dia é a barba de lula ao molho o camarão encareceu com a inflação,vendemos celas para hipismo e também celas maneira para corruptos,afinal o Ibama deseja os bichos soltos e tudo será enviado via mala direta,após a comprovação do pagamento dos chavequeiros enganadores do povo,só não vale aplicar 171 na loja,afinal quem gosta de chapelão é Manuel Zelaya de Honduras,aceitamos cartão corporativo,cheques preenchidos com canetas de ouro serão rejeitados,na compra de qualquer produto você levará uma bolsa com o logotipo mensalão para ajudar na eleição e nos depoimentos das CPIS - com essências para afastar o voto de parlamentares capaz de condenar o réu,esvaziando as sessões no planalto e a chave do sucesso é o voto secreto.

    Serão afastados da loja agentes da Polícia Federal que só pensam em prenderem envolvidos do mensalão e também a não permanência de Bombeiros, Policiais que carregam aquelas frases terríveis PEC 300 – a valorização da Segurança Pública seria o fim dos fichas sujas que gostam de alimentar-se de propinas retiradas dos cofres Públicos da merenda Escolar,medicamentos populares,construtoras e outras falcatruas. Dizem as más línguas que vão fundar até o Partido Militar Brasileiro, para combater a corrupção é trágico e será fim dos partidos envolvidos com o mensalão e mensalinhos.

    A mãe do PAC declarou guerra a todos os funcionários Públicos, por ter a pretensão de desgastar a imagem de todos os servidores e implantar o socialismo entreguista, sem poupar as reservas naturais de patrimônio de todos os brasileiros - os países do 1º mundo levam o ouro e em troca envia o mingau pra bolsa enganação.
    Em SP o ninho tucano travou as rodas – até malandros citam (ta russo mano, vamos nos livrar do chuchu e do vampiro nas eleições).


    Aos 1º sintomas da escravidão, diga não.
    PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  35. Encontrado em uma plantação de chuchu um pequeno relato da profecia maya, em que cita que no final dos tempos apareceria em um país cuja bandeira teria as cores verde e amarela, onde um mercenário de um rei da Europa conhecido por Cabral levaria o ouro em troca de espelhos e cachaça. Neste mesmo reino suas riquezas seriam inesgotáveis, com muitos recursos naturais, seria formada uma milícia onde os verdadeiros filhos da pátria - filhos de índios, negros, caboclos etc. (não poderiam atingir o posto máximo nas forças policiais, permaneceriam e morreriam como praças e a tropa seria treinada pela nação de Napoleão – doutrinada com chicotes) Em uma das páginas do livro cita que apareceria um dos descendentes dos mayas, que envergonharia uma das civilizações mais admiradas do mundo que por ter caído em esquecimento da sabedoria de seu povo, seria político na explorada nação, sob domínio diuma serpente – que chegou a conspirar contra o seu povo praticando roubos e terrorismo diversos (a lenda cita que uma feiticeira do reino encantado, utilizou um sapo barbudo em suas magias – que devastaria os cofres Públicos com sua gang, o porta voz da imprensa Zé Dizeu, Markus Aurélio, não desejavam praticar os crimes lesa Pátria utilizando métodos genéricos, teria que ser feito com perfeição - método genuíno com CPIS e dessa forma o reino foi surrupiado desde a sua invasão, se manteve desgovernado até por um vampiro anêmico e com o avanço da tecnologia mais tarde ou mais cedo apareceria à emissora do Macedo – que projetaria essa surrada nação ao mundo globalizado com menos globo, capaz de derrotar partidos nefastos nas eleições e também com a verdade - o sapo deixou suas barbas de molho, mas antes teve um plano levaria a sua pupila para uma reforma facial (com cirugias plásticas e após ganhar o apelido de mãe do PAC siglas de (Pedro Álvares Cabral) que descobriu um excelente método de levar o ouro com a bolsa cachaça, espelhos e outros utensílios que escravizou o povo até o presente.Com apoio das embarcações de Salvatti, o boi não parou de correr atrás da vacarealeza e o maya trancou aprovação da PEC 300 no 2° turno,foi solicitado apoio das entidades de classe para anestesiar as mentes dos integrantes da Segurança Pública.Um dia cão sab teve um plano ao tomar sopa de chuchu (que tal privatizar a Segurança Pública SP para o município para dar porrada em marreteiros,estudantes,dependentes químicos e um talão de multa para multar o cidadão,a idéia foi colocada em prática com o título bico delegada (os escravos abraçaram a idéia,achando que foi um grande negócio exercer a função da GCM,que permaneceu estagnada com os impostores (conhecidos vulgarmente entre os marreteiros como (chuta pombos) além de praticarem a usurpação dos municipais,esqueceram de apoiar a ansiedade da segurança da nação com a valorização e a aprovação da PEC no 2º turno e com talões de multas nas mãos declararam guerra ao PCC,multando o cidadão (cão sab continua alimentando-se com a sopa sem gosto de chuchu,com satisfação e quem paga a conta é o cidadão através dos impostos e as multas de transito, o vampiro anêmico agoniza ao alimentar-se de chuchu, o cão sab cansou de latir e nem vira lata deseja te-lo como companheiro,Cabral apaga o seu fogo com boldo do chile -fervido com águas do cachoeira e pula de asa delta para escapar da CPI ).”ta russo mano”

    O IBAMA não sabe o que fazer com os papagaios que aprenderam falar (abaixo os corruptos e também os bichos escrotos sem escrúpulos).

    Enganaram SP, mas não o Brasil.
    Diga não a escravidão - PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  36. MST (movimento dos sem tinguá - nome carinhoso conhecido por cachaça) sob liderança de um barbudo que chegou de brasília amarela placas PT 0171,citando que o mensalão estava na mesma gaveta da PEC 300 e por falha da segurança de maya,foi desengavetada as falcatruas e encaminhada a Justiça Federal que esta julgando todos e poderá prender até o desconhecido barbudo de brasília com a delação premiada pelo companheiro Valério,todos estão preocupados com a PEC 300 que encontra-se na gaveta do congresso e pode ser aprovada no 2º turno caso o movimento da Segurança Pública cresça,seria o fim do PT (Partido do Tinguá)

    O líder do MST teve uma idéia vamos nos juntar com os movimentos dos sem relógios, sem toca fitas, sem carros, sem grana, sem teto solar e invadir o boteco 03 fazendas e tomar os barris de tinguá,houve uma grande manifestação popular e alegria dos companheiros e junto ao local dos fatos o barbudo citou ao proprietário do bar (viajamos por estradas esburacadas evitando a Rodovia Castelo Branco,pois o local é muito policiado e o dinheiro do bar não é roubo é para o caixa 02 das campanhas,caso a polícia chegue para dar batida,só aceitaremos se for de limão com muito tinguá) o companheiro de brasília resolve fazer uma mula na porta do estabelecimento para sinalizar a chegada das patrulhas,de repente teve outra idéia - vamos tomar bombeirinho também é só alegria e como tira gosto vamos consumir lula ao molho de chuchu...

    Assustado o proprietário do bar de nome Celso fugiu, ao chegar em local seguro ligou para Wladimir Putin citando (oi aqui é do Brasil,o MST invadiu o meu salão que é um bar,além de tomar todo o tinguá apropriaram-se do meu dinheiro citando – que não era roubo e sim para caixa 02 das campanhas,evitam a valorização da Polícia Federal que está em greve e também censuraram a palavra PEC 300,que encontra-se engavetada no Congresso Nacional,estava junto com as falcatruas do mensalão que foi parar nas mãos da Justiça Federal (que resolveu julgar os envolvidos) e o líder do MST veio de brasília amarela acompanhado diuma coroa de vestido vermelho,diferente da Maria bonita.

    Wladimir orienta (observe de binóculos) se o barbudo encontra-se ainda na porta, Celso respondeu o barbudo deixou as barbas de molho para confundir a justiça, gosta de cana e não da prisão, o presidente falando de Moscou citou – é Celso eu não vou enviar o serviço de inteligência da KGB porque ta russo mano...



    Observação: O impossível saiu da gaveta que se trata do julgamento do mensalão.
    Permaneceu engavetada a PEC 300 (vamos acreditar na sua aprovação, talvez por vingança da oposição – na política tudo é possível, estamos unidos enquanto eles estão desunidos e após as eleições Municipais todos ficarão surpresos com Bombeiros e Policiais, potentes formadores da opinião Pública).


    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  37. O PT, PSDB, PMDB e outros começaram como presos políticos e irão terminar como políticos presos, sempre desejam perpetuar-se na condição de vitimas até como réus no julgamento do mensalão, tentando afrontar o STF.

    É natural a sociedade imaginar que as Polícias Estaduais são os responsáveis por um grande número de mortes em confronto com marginais e por incrível que pareça é um pensamento fantasioso e errado.

    Então perguntamos quem são os responsáveis pelo maior número de mortes?

    Por incrível que pareça são os políticos através da falta de médicos nos hospitais quantas vítimas morrem, falta de professores em salas de aulas nas Escolas – retirando o futuro dos jovens (que necessitam de ensino de qualidade, para ser inseridos no mercado de trabalho) O direito de ir e vir do cidadão com segurança de qualidade que é o dever do Estado, governantes gerou oportunidades ao crime organizado ceifar vidas dos filhos da Pátria através do consumo de drogas, latrocínios, homicídios etc. e os dependentes químicos - tornam-se impotentes e sem uma política de tratamento de saúde em hospitais especializados, as terapias aplicada em SP por Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab são bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo, cassetetes e outros meios de tortura (quando se trata de pobres).

    Privilegiando a classe dominante retirando o policiamento das Universidades, tementes a classe média alta que rejeitam a presença da Polícia na USP, para não prejudicar o consumo das drogas (por determinação dos traficantes).

    A partir do momento que os partidos políticos passaram a praticar crimes de concussão, corrupção e formação de quadrilha (tentando justificar tais vantagens) como caixa 02 de campanha, o caráter moral do país faliu – por criminosos do colarinho branco que além de receber vantagens das construtoras em obras superfaturadas também tiram vantagens na aquisição de barcos para o ministério da pesca (sem objetivos) da merenda escolar, compra de medicamentos, abusam dos cartões corporativos e citam ser em nome da democracia.

    A alta sociedade tem levado vantagens desse modelo político e por outro lado são também vítimas do crime organizado que não poupa ninguém, a partir do momento que os filhos da classe dominante passaram a curtir as baladas do crime organizado, tornaram-se dependentes químicos e passaram a praticar arrastões em restaurantes, prédios e até praticar crimes de intolerância racial infiltrados em torcidas organizadas, o Brasil infelizmente tornou-se o líder mundial no consumo de crack, entre todas as classes sociais.

    Mensalmente são apreendidas toneladas drogas diversas, musicas de apologia ao crime estão no ar, estamos vivendo em uma sociedade de loucos (transitando livremente nas vias Públicas) e os presídios tornaram-se escolas de pós-graduações do crime custeadas pelos cofres Públicos, por falta de presídios suficientes apenados são colocados em liberdade e pela falta de uma política educativa, permanecem à margem da sociedade, com tendências em reincidir ao crime.

    Conclusão os fichas sujas viraram fichas limpas após a anistia, a mãe do PAC é impedida de fazer um filme ou registrar a sua autobiografia, que seria uma vergonha e tenta falar de ética, honestidade e ainda subestima o STF – que cumpre a sua fiel missão de forma imparcial julgando crimes praticados pelo partido dos trabalhadores, que se julgam acima da lei, com intuito de alterar o código penal com uma nova e desconhecida lei conhecida como caixa 02 de campanha, portanto os crimes de extravio de verbas dos cofres Públicos para finalidades pessoais ou partidárias, continua sendo o que está tipificado no código penal.

    Bombeiros, Policiais, Professores, Médicos e funcionários dos demais órgãos Públicos são frutos da sociedade sadia e no ato da inscrição só serão admitidos provando ser fichas limpas, diferente dos políticos...

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a nação.

    ResponderExcluir
  38. Enquanto estamos agindo com os mesmos propósitos no combate ao crime e ao mesmo tempo divididos disputando o poder de Polícia, o crime organizado percebeu que a união é a maior força de qualquer organização... Infelizmente o crime cresce porque estamos divididos, por circunstâncias políticas. Procurar somar forças, nos momentos cruciais onde Policiais tomba no cumprimento do dever ou em razão da função em que exercem discriminar o recruta por ter ficado em uma cadeira de rodas e com uma baixa patente é um ato desonroso, todos estão contra nós aproveitando a nossa desunião e a próxima vítima poderá ser aquele que sorri da desgraça alheia.

    O cidadão contribuinte deseja harmonia dos profissionais da Segurança Pública e o crime tipificado no código penal, não é Municipal, Estadual ou Federal – A solução do combate à criminalidade, só será vencida com a união de todos os profissionais da Segurança Pública. Do contrário muitos estarão fortalecendo aqueles que desejam nos derrotar, por motivos ideológicos.

    O nosso foco é a PEC 300 a cada momento o mundo globalizado muda e temos que acompanhar as mutações e os atos criminosos, novos armamentos no mundo moderno e a tática dos meliantes com tópicos e tipicidades de cada área do país.

    Meliantes não estão interessados quanto à remuneração de cada integrante da Segurança Pública, querem na verdade ferir fatalmente suas vítimas, infelizmente SP optou em não votar em todos os seus irmãos de farda, para satisfação do crime organizado que continua ceifando a vida dos operários do fone190, sem força política o matadouro dos governantes (que negam a existência do PCC, segue adiante) vamos comemorar a nossa falta de união, quem não tem presente se conforma com o futuro (sem PEC 300 derivados da falta de visão nas eleições e o pior aguardando quem será a próxima vítima, homicídios contra policiais foram banalizados e a tendência é permanecer na mesmice após as eleições, nada mudou, piorou – muitos não desejam ser irmãos, preferem ser primos, sonhando com a aprovação da PEC 300 de graça - sem o mínimo esforço, será que a meteorologia mudou e o tempo fechou a favor do crime organizado? Agindo sempre com a omissão dos líderes políticos,quando se trata da morte de seguranças,exceto burgueses que escravizam os praças ofertando bicos diversos, caso o simples funcionário morra ou permaneça na condição de deficiente físico - a família que se vire com a morosidade do Estado, que não paga nem os precatórios).

    Acredito que as demais classes do funcionalismo Público não aceitariam passivamente a morte de seus integrantes, iriam naturalmente paralisar suas funções e cobrar dos governantes providencias, a inércia e o conformismo tomaram conta da PM e as entidades de classe silenciam diante da gravidade, afinal após as eleições ficou tudo igual e não adianta reclamar (o deputado Major Olímpio luta pela classe, mas está só sem parceria, na Assembléia legislativa) Não há inocentes cada qual é responsável pelo destino de seus respectivos Estados, transferirem nota de culpa não adianta (o que era meio de vida tornou-se meio de morte, é lamentável...).

    Respeitar a opinião de todos é democrático, só podemos colher frutos a partir da soma dos ideais, colocando em prática caso seja bom para todos, os leitores possuem o livre arbítrio de opinar de forma livre e racional.

    Vamos prosseguir no 2º turno escolhendo o pior, talvez a sociedade acorde após a Copa de futebol para chorar a falta de seus entes mortos na guerrilha urbana, ocultada por governos incessíveis que destruíram a geração coca cola, sem Saúde, Educação e Segurança de qualidade, condicionados pela mídia golpista e sensacionalista. Realmente instruir o povo é enfraquecer o governo!!!

    ResponderExcluir
  39. Policiais sentem-se privilegiados em praticar a usurpação do serviço da GCM (acreditam que estão em vantagem, destruindo a Polícia Municipal, deixando de fazer a sua real atividade conforme reza na Constituição Federal que é o combate ao crime no policiamento ostensivo e preventivo, ignoram a valorização da PM a nível nacional, o caráter de um homem não pode aceitar a escravidão em prejuízo da Guarda Municipal) O conformismo e a passividade fortaleceram o crime organizado, que não agem como marreteiros no centro comercial encontram-se concentrado no crime maior - do tráfego de entorpecentes para abastecer os filhos da classe média alta que são os maiores consumidores, alimentando e patrocinando criminosos enquanto o PM encontra-se protegendo burgueses consumindo o dinheiro do município em prejuízo da Segurança Municipal, Postos de Saúde, Educação, corroendo a verba destinada a merenda escolar e demais atribuições como asfalto, iluminação, creches e outros, contribuintes da periferia ficam no prejuízo pagando duas vezes a PM sem desfrutar do mesmo padrão de policiamento junto as Escolas Públicas e demais pontos sensíveis capaz de gerar e garantir a sensação de segurança, todos lamentam a falta de visão de Alckmin e Kassab por governarem demonstrando que estão voltados a satisfação da classe alta que são os burgueses de SP,subestimando a classe menos favorecida

    A GCM permaneceu sem meios de duplicar o seu efetivo com mais viaturas e simultaneamente as suas Bases, materiais bélicos etc.
    Que tal SP sofrer intervenção das tropas federais que passariam receber um adicional na condição de bico delegada, fazendo o serviço da PM onde o Estado daria viaturas, equipamentos e toda a infra-estrutura aos novos substitutos, sucatando a Policia do Estado por tempo inderteminado, será que seria antiético, imoral ou uma ótima idéia?

    Policiais estão sendo cassados pelo crime organizado por ter relaxado a guarda, o bico é nocivo em todos os aspectos do psicológico a falta de disposição na sua principal missão junto ao policiamento do Estado, notoriamente todos agem de forma intolerante com o contribuinte (infelizmente tais profissionais da Segurança Pública) são repudiados pela sociedade sadia, que não confia mais em tais policiais, que deveriam projetar-se como amigos do cidadão - preferem esconder-se em esquinas, padaria, postos de gasolina, arvore e outros, com intuito de alimentar a indústria das multas de transito. Desejar e praticar a função destinada a GCM e fiscais da prefeitura e guarda de trânsito, não é combater o crime e sim subordinar-se a escravidão imposta pelo PSDB.

    Evidentemente o crime organizado trabalha nas brechas do Estado preferindo SP, aproveitando a Ingerência do PSDB que se encontra a 20 anos em SP, demonstrando verdadeiramente ser incapaz no combate ao crime, possui apenas ações paliativas quando a mídia cobra ações e soluções.

    Como salvar e resgatar a Segurança Pública (extinção do bico) aprovação da PEC 300 para valorização dos policiais, mapeamento do crime incluindo biqueiras, desmanches de veículos e todos os tipos de delitos, aumentarem o policiamento junto aos Estabelecimentos de Ensino (onde se encontra micro traficantes viciando crianças, excluir integrantes da Corporação envolvidos com o crime e finalmente estimular a tropa com uma carreira única, similar ao Canadá considerada uma das melhores Polícias do mundo).

    O crime é uma indústria rentável que alimenta a mídia sensacionalista, Empresas de Segurança, Advogados de plantão e ainda serve para manipular eleitores nas eleições limitando a classe trabalhadora a permanecer na senzala todos melindrados, após o referendo desarmaram o cidadão fortalecendo os criminosos é a jogada dos terroristas que estão no poder, condicionando o Brasil ao socialismo modelo cubano e não há vontade política de melhorar a Saúde, Educação e a Segurança// afinal como ficariam os Convênios médicos, Empresas de Segurança, Escolas Particulares?

    ResponderExcluir
  40. A PMESP continuará atuante durante o período diurno em sua missão na usurpação do serviço da GCM (com a vitória do PT em SP) o futuro prefeito e sua família tiveram loja na Rua 25 de março no centro de SP e não vai deixar de prestigiar os seus amigos.
    Oriundo de família classe media alta, Haddad vai prosseguir com a escravidão da PM.

    Os fatos graves ocorridos em SP só 03 policiais morreram de serviço (segundo Geraldo Alckmin e sua cúpula) o resto foram mortos na folga - incluindo cidadãos comuns (O PSDB não reconhece o PCC como facção do crime organizado, que estaria orquestrando ataques contra as instituições da Segurança Pública, incluindo incêndio a ônibus e outros atos de vandalismo). Acreditando ser invenção da mídia e lendas da população e as mortes por homicídios estão abaixo de fatos que estão ocorrendo no Iraque, Afigasnitão, México, Líbia e outros, com a certeza que integrantes do bico delegada estão firmes sem recuar um milímetro multando o cidadão, correndo atrás de marreteiros etc. (Sem dar trégua aos cofres Públicos do Município) em prejuízo da população que permanecem pagando duas vezes as ações da PMESP, que consome altas taxas de impostos do Estado e simultaneamente da Prefeitura, para manter o bico delegada na área nobre para satisfação dos burgueses e quem paga a conta é a classe menos favorecidas nas periferias, que permanece sem o mesmo padrão de policiamento.

    Os excessivos gastos ficam mais caro que aprovação da PEC 300 e ainda consome o dinheiro necessário para a valorização da GCM e demais categorias do município que continuam, sem reajustes motivo da falta de médicos, professores e demais profissionais e também a falta de infra-estrutura tais como habitações, esgoto a céu aberto, Escolas sucatadas, pavimentações, iluminações, falta de leitos hospitalares, semáforos danificada sem garantir a segurança de pedestres, falta de uma política de apoio a dependentes químicos e a intensificação do policiamento junto as Escolas (onde se encontra os micros traficantes em busca dos alunos para novos clientes e futuros consumidores das drogas e Alckmin e Kassab orgulham-se em ter autorizado o choque da PM, nas agressões ocorridos na cracolâdia – onde havia gestantes, crianças e dependentes químicos desarmados e também o abuso ocorrido na reintegração de posse em Pinheirinho – sempre penalizando a classe trabalhadora, a Elite Paulistana condicionou a dupla Alckmin e Kassab administrar o Estado e Município aos interesses da burguesia exigindo a imediata retirada da PM da USP, para não atrapalhar seus filhos no consumo das drogas em nome da democracia, com apoio dos direitos humanos)

    Geraldo Alckmin citou a imprensa que o número de mortos em SP encontra-se abaixo da estatística exigidas pela ONU e o ensino progressivo do PSDB continua diplomando analfabetos com objetivo de enganar instituições internacionais que exigem políticas de alfabetizações para suprir as necessidades do mundo globalizado (afinal a Rede Globo colaborou com a alfabetização do país, surgiu só uma dúvida (alunos - não sabe se chuchu é com x ou ch e mesmo apático o governador continua com a sua ingerência)

    Vamos comemorar o voto dos analfabetos, menores de idade com 16 anos – que são inocentes junto à justiça decorrente da idade (motivando a vitória de Haiddad) todos citavam ta russo mano e o vampiro anêmico não vai resistir à sopa de chuchu por tempo indeterminado, a ordem dos fatores em SP só alteram o produto com aprovação da PEC 300, caso contrário tudo continua de mal a pior com os terroristas que estão no poder?

    Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.
    A corrupção empobrece a Nação.

    ResponderExcluir
  41. Na ótica da população de SP quem são os verdadeiros idealistas e heróis da PMESP? Enganam-se quem pensa que são só alguns integrantes da ROTA, são os Bombeiros voltados em salvar vidas, veteranos dos Batalhões de Área que deram a sua vida junto as Comunidades (zelando da travessia Escolar, socorrendo parturientes e também vítimas de trânsito, queda acidental, mal súbito, segurança no policiamento preventivo e repreensivo, operações diversas) sendo que em sua maioria tais idealistas não possuem habitações próprias (sempre preservando o seu caráter,motivo que sempre foram respeitados pela sociedade,que conhece a idoneidade de cada integrante da Segurança junto as Comunidades)

    No presente observamos jovens sem o (DNA) do verdadeiro guerreiro, com diversas divisas no interior de viaturas, sem nenhum preparo no trato com o público, naturalmente tais policiais não são reconhecidos (pela sociedade) como verdadeiros idealistas.

    Infelizmente a PMESP, deixou de prestigiar os verdadeiros policiais veteranos (negando graduações com postos hierárquicos) com uma carreira única por serem reconhecidos em suas respectivas Comunidades, preferindo graduarem jovens (asfixiando as experiências de bons profissionais, que passaram a ser perseguidos por graduados recrutas, será que um aspirante poderia ascender em curto prazo - ao posto de Capitão, Major ou Coronel?). Seria o caos, na carreira de Oficiais.

    Conclusão a PMESP preferiu fabricar e promover recrutas na carreira de Praças, limitando os verdadeiros profissionais que são os veteranos (reconhecidos pela população como excelentes profissionais) gerando danos irreparáveis, onde o veterano não teve meios de transferir as suas experiências profissionais a novos policiais, que jamais terão respeito e apreço pelo cidadão de bem e os bons policiais ficarão eternizados junto à sociedade a quem sempre serviu, sem jamais ser substituídos por jovens que não terão o mesmo aprendizado em salas de aula junto ao CEFAP, que ensina a teoria e não a prática.

    Princípios morais são inerentes ao ser humano e não estão em livros.
    No 1° mundo a tecnogia muda, mas os bons hábitos humanos continuam.

    O bico delegada é uma ação paliativa, que não pode perpertua-se.
    SP está colhendo os efeitos colaterais do denominado bico que é o sinônimo da escravidão e também a usurpação da função da GCM e fiscais da Prefeitura.
    O Estado tem o dever de valorizar os integrantes da Segurança Pública e não privatizar em prejuízo dos munícipes que pagam duas vezes a mesma função a favor da classe dominante, que desejam uma segurança de qualidade em suas Empresas e residências e quem paga a conta é a classe menos favorecida que não desfrutam da mesma segurança nos estabelecimentos de ensino - protegendo seus filhos (no combate ao tráfego de drogas) e também o policiamento nas periferias (A Força Pública virou Força Privada).

    Após a privatização da Segurança Pública em SP, fortaleceu o crime organizado que passou a afrontar o estado de direito, chegando ao extremo de vitimar fatalmente policiais de forma orquestrada, aproveitando a falta de liderança do governo Alckmin.

    Extrair recursos municipais destinados a Médicos Professores, GCM e todo o funcionalismo municipal incluindo as infra-estruturas tais como - Creches, Habitações, Hospitais, Cemitérios, iluminações Pública, merenda escolar, medicamentos populares, pavimentações, transportes e outras prioridades a favor da Segurança Estadual é realmente um ato desumano e desastroso. (com direito ao diploma de ingerência)


    Bico Delegada é o sinônimo da escravidão.
    Diga não, PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  42. Jose Dirceu conseguiu ocultar-se no regime militar e no presente também tentou figurar na condição de vítima no julgamento do mensalão junto ao STF.

    Infelizmente do pretérito ao presente o réu acima foi condenado juntamente com seus companheiros que geraram os crimes de lesa – Pátria (em qualquer país do 1º mundo considerado como gravíssimo, confiscar os seus bens seria um grande passo para reduzir os danos causados aos cofres Públicos do nosso país).

    O PT nos anos 60 conquistou alguns direitos trabalhistas aos metalúrgicos através das greves e no presente no poder retiram os mesmos direitos, preferindo terceirizar ou privatizar (sempre priorizando os burgueses, que estão admirados com os petistas de plantão que entregam o Brasil aos interesses internacionais a troco da bolsa família).

    Nunca em nossa história um partido foi tão gentil entregando uma das filiais a Bolívia, anistiando além das dívidas de países comandados por governos ditadores (o terrorista internacional Cesare Battist desfrutou do apoio dos petistas) envio de dinheiro dos cofres Públicos a Cuba enquanto brasileiros sofrem com a falta de Saúde, Educação e Segurança Pública (incluindo a falta de infra – estruturas tais como : o não investimento na casa própria – conforme promessas da mãe do PAC nas campanhas e toda infra estrutura como rede de esgotos,ensino de qualidade,ingresso de jovens no mercado de trabalho,cirurgias mais rápidas a população carente que morrem na fila de hospitais,segurança a todos conforme reza na Constituição Federal.

    No presente estamos assistindo a tão sonhada guerrilha em todo território Nacional, subtraindo o direito de ir e vir a todos os filhos da Pátria, que pagam altíssimas taxas de impostos e observam profissionais da Segurança Pública sem estímulos e o pior sendo mortos para satisfação dos terroristas dos anos da ditadura militar (treinados em cuba) que praticaram assaltos a bancos,quartéis militares, homicídios,seqüestros e outros delitos – fundaram até o crime organizado no RJ (Comando Vermelho).

    É o mesmo filme dos terroristas na era 60, condicionando a população a viver na senzala enquanto criminosos desafiam o estado de direito, ao ponto de fazer o governador Geraldo Alckmin governar SP de joelhos ao PCC – que ao perceber a ingerência do PSDB/PMDB/PSD/PT e outros, possibilitam o terrorismo no maior Estado da Federação - onde ônibus são queimados ceifando vidas de trabalhadores, afrontando governos com audácia de vitimar fatalmente Policiais, Agentes Prisionais e cidadãos comuns do povo, que são contribuintes com altíssimas taxas de impostos para manter toda cúpula do sistema político que envolve o nosso país (eternos terroristas sinalizam) que não estão comprometidos em governar uma grande nação e sim surrupiar os cofres Públicos, em prejuízo da população que desejam acreditar em verdadeiros políticos na direção de uma Pátria séria, similar aos países do 1º mundo – que não toleram os crimes de lesas – Pátria, com penas duríssimas de prisões perpétuas, penas de morte, confiscos dos bens pessoais dos envolvidos nos crimes de corrupção ativa e passiva, concussão, formação de quadrilha etc.

    Os indiciados julgados e sentenciados deveriam pedir perdão à nação brasileira e não figurar como vitimas do STJ, como fizeram na ditadura militar (após a prática) de vários delitos roubos, seqüestros, homicídios e outros, foram anistiados indenizados e no poder desejam ser eternas vítimas – citando que praticaram crimes pela redemocratização do Brasil e no presente sob o governo Lula praticaram os crimes lesa – Pátria também rotulando tais crimes (caixa 02) solicitando apoio da população tentando manipular a todos novamente com a lei do engano, com apoio parcial da mídia? O STF através do ilustre Ministro Joaquim Barbosa, teve a coragem de julgar os autores do mensalão, fato inédito na nossa história (o 1º passo foi dado – para moralizar o Brasil, do seu trágico destino nas mãos de maus políticos antipatriotas)

    Diga não a corrupção.
    PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  43. Você com seu mandato
    Que o país não sabe governar
    Só sabe fazer estádios
    E pra FIFA se ajoelhar
    04 anos de governo
    Vive cheia de razão
    Mas na hora do meu voto
    Terás a minha rejeição
    Governando com apenados
    Genéricos e Genoinos
    Engana a Nação
    Prometendo a PEC 300 e a seca acabar
    Mas na próxima eleição
    O engano vai acabar
    Terroristas do pretérito
    Criaram burocracia
    Distanciando - se da verdadeira democracia
    Banalizaram o crime e a seca do Nordeste
    Com intuito de escravizar o povo
    Bolsa família é a forma paliativa
    Para enganar e formar o voto cabresto
    Nos anos 60 socialistas brasileiros
    Praticaram roubos a quartéis, bancos, homicídios, seqüestros...
    No presente figuram como fichas limpas
    Com passados vergonhosos
    Socialistas corruptos do além
    Nada podemos dizer e nem nas orações amém
    Essa forma de governo, não há emoção.
    Somente impunidades políticas e corrupção
    No crime - menores de idade são inocentes
    Na hora do voto são conscientes
    O que esperar de políticos ociosos e sem vontade
    De gerar Saúde, Educação, Segurança Pública de qualidade
    8.511.965 km quadrados tem o território brasileiro
    Infelizmente o povo vive sem moradias - nos guetos da periferia das grandes metrópoles
    Ou morrem de sede em sua terra natal, vitimas de políticos tendenciosos
    Que preferem à água do São Francisco correndo pro mar
    E não desejam a sede dos nordestinos saciar
    Que país é esse, que governa para os interesses internacionais?
    Desviando nossos impostos, não para a causa Pública.
    Mas para os especuladores mundiais
    A verba destinada a Moradias, Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte.
    Foram desviadas para a Copa do Mundo
    Apagando o sonho de uma grande Pátria
    Capaz de ser mais humana
    Se essse modelo de política é democracia
    O inferno é democrático
    Infelizmente estamos em uma verdadeira ditadura civil
    Em 2014 vamos mudar esse cenário
    Ficaremos livres de Dilma e os cruéis governadores
    Que decretaram a pena de morte,vitimando os trabalhadores
    Sempre protegendo os meliantes, com o toque de recolher.
    Subtraíram da Bandeira Nacional a ¨ORDEM E O PROGRESSO¨ Pobre país e sua corja de assassinos – do colarinho branco!!!

    Aos 1º sintomas da escravidão
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  44. A CRIANÇA E A SOCIEDADE

    FECUNDADA DO NOSSO AMOR
    NASCEU UMA CRIANÇA
    DESAMPARADA DO VENTRE DE SUA MÃE
    QUE LHE PROTEGEU POR MESES
    E DIANTE DO CONTRASTE E INSEGURANÇA
    CHORA E DORMI
    A CRIANÇA TÃO MEIGA E PURA...
    O SEU DESTINO SERA TRAÇADO PELA SOCIEDADE
    QUE LHE SORRI E MAIS TARDE LHE REPUDIA
    CRIANÇA NÃO TEM O PODER DE SATISFAZER A SOCIEDADE
    QUE ANSEIA POR UMA CRIANÇA BRANCA E OLHOS CLAROS
    CRESCE, CORRE, BRINCA
    DE REPENTE ALGUÉM LHE DESTRATA
    (OI TROMBADINHA)
    TRAUMATIZADO CORRE PARA O SEU LAR
    MEDITA: MINHA VIDA DE PAIS NEURÓTICOS
    QUE TEM DA CACHAÇA E VIVENCIA OCIOSA
    COMPARO-ME COM AS DEMAIS CRIANÇAS
    AQUELA É BRANCA, BEM TRAJADA É ACEITA
    E EU UM POBRE PERDIDO
    SEREI O LADO OPOSTO
    E TUDO QUE EU SENTIR
    VOCE TERA CULPA DA MINHA FOME E DOR
    CONSTITUIRAM O VÍRUS DO MENOR CARENTE E NOCIVO
    NÃO RESPEITANDO A MINHA ESSÊNCIA DE BONDADE
    TORNEI-ME VÍTIMA DA EXCLUSÃO SOCIAL
    SÓ RESTA-ME O AMOR DE UMA IMPOTENTE MÃE
    CONDICIONADA A VIVER NOS GUETOS DAS PERIFERIAS
    SOBRE O FOGÃO PANELAS VAZIAS, COM ALGUMAS LÁGRIMAS.
    SERÁ QUE A FUNDAÇÃO CASA OU PRESÍDIOS
    TRARÁ DIGNIDADE E OPORTUNIDADE DE INCLUSÃO SOCIAL
    DIFERENTE DOS BURGUESES CUJOS FILHOS DE MÁ INDOLE
    QUE PRATICAM CRIMES BARBAROS, SÃO DIFERENTES.
    ATÉ NOS JULGAMENTOS JUDICIAIS, POR SEREM RICOS POSSUEM MEIOS DE DEFESA
    E A CONSTITUIÇÃO REZA EM SEU ARTIGO QUE TODOS SÃO IGUIAS
    PORÉM ALGUNS MAIS IGUAIS
    INFELIZMENTE QUANTAS VIDAS SÃO CEIFADAS
    POR FALTA DE INFRA – ESTRUTURA DO ESTADO
    QUE TEM A PRETENSÃO DE MANTER O PAÍS CADA VEZ PIOR
    FAMÍLIARES QUE NÃO POSSUEM HABITAÇÕES O ESTADO GARANTE CASA DE DETENÇÃO E CEMITÉRIOS
    SERÁ QUE AS ARMAS VENCERÃO AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO FRUTOS DA CLASSE TRABALHADORA
    DESTACADOS PARA CORRIGIR A AUSENCIA DO ESTADO
    DEMAGOGOS ESTÃO NO PODER PRATICANDO CRIMES DE CORRUPÇÃO
    APENADOS, SENTECEADOS (AFRONTANDO O ESTADO DE DIREITO STF)
    POR FORÇA DO PODER NÃO FORAM ENCARCERADOS
    BURGUESES FICAM SORRINDO DO POBRE APRISIONADO, OU MORTO
    SEMPRE PROTEGENDO SEUS FILHOS ENVOLVIDOS EM CRIMES
    NÃO DEPENDEMOS DE IDEOLOGIAS E SIM DE INCLUSÃO SOCIAL
    TODOS PERDEM COM AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    AS CLASSES DOMINANTES TROCARAM A PAZ PELA GANÂNCIA
    POR OUTRO LADO SEUS FILHOS VIVEM NOS GUETOS
    CURTINDO OS BAILES E FAZENDO AQUISIÇÃO DE DROGAS
    ENTRE O RICO E O POBRE, NÃO HÁ VENCEDORES.
    TODOS SOFREM AS CAUSAS E EFEITOS
    EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE
    SÃO OS INGREDIENTES DOS PAÍSES DO 1° MUNDO
    COM PENAS SEVERAS SEM PRILEGIOS AOS BURGUESES
    NATURALMENTE A TAXA DE CRIMINALIDADE É REDUZIDA
    EXPORTAR TECNOLOGIAS É MELHOR QUE DEMAGOGIAS
    BRASIL É O MELHOR PAÍS DO MUNDO
    NAS MÃOS DE POLÍTICOS TENDECIOSOS
    NÃO COLOCAM EM PRÁTICA OS DIREITOS FUNDAMENTAIS
    DA VIDA HUMANA, SUBESTIMAM A CLASSE TRABALHADORA
    COM FUTEBOL, NOVELAS E CARNAVAIS
    A MISÉRIA FOI INSTALADA EM NOSSO TERRITÓRIO
    MÉDICOS CUBANOS PREPARAM-SE PARA TRABALHAR NO BRASIL
    NOTÓRIAMENTE AS PERIFERIAS NÃO POSSUEM MÉDICOS
    TERCEIRIZAR OS POLÍTICOS SERÁ A SAÍDA
    (GENOINO NÃO DEU CERTO, TALVEZ OS GENÉRICOS SEJAM MELHORES)
    A SOCIEDADE ENCONTRA-SE NA UTI
    SOS MÃE GENTIL (BRASIL)
    ESTAMOS NAS MÃOS DA DITADURA DA NOVA REPUBLICA
    PIOR QUE A DITADURA ANTERIOR
    DISTANTE DA VERDADEIRA DEMOCRACIA
    A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É A SOLUÇÃO DO NORDESTE
    E A PEC 300 UM ÚNICO PADRÃO SALARIAL A NÍVEL NACIONAL
    ESTAMOS AGUARDANDO TALVEZ EM VÃO
    A BOA VONTADE DOS CARRASCOS DO PODER
    POR UM PAÍS MAIS JUSTO


    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução
    A corrupção empobrece a Nação

    ResponderExcluir
  45. Arrastão musica

    Eh! tem jangada no mar
    Eh! eh! eh! Hoje tem arrastão
    Eh! Todo mundo pescar
    Chega de sombra e João Jô viu
    Olha o arrastão entrando no mar sem fim
    É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
    Olha o arrastão entrando no mar sem fim
    É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
    Minha Santa Bárbara me abençoai
    Quero me casar com Janaína
    Eh! Puxa bem devagar
    Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
    Eh! É a rainha do mar
    Vem, vem na rede João prá mim
    Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
    Nunca, jamais se viu tanto peixe assim
    Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
    Nunca, jamais se viu tanto peixe assim

    Na virada cultural em SP, foi colocado em prática à música acima. Vamos refletir a antiga cultura e a sua virada no presente. O que é bom conservar – se (amor a Pátria, Educação moral e cívica). Lamentavelmente o socialismo da nova República faliu. Partidos políticos resolveram fazer vistas grossas ao crime. Banalizaram o crime contra a vida e o crack já não são mais os atletas. A ação da Polícia é sempre criticada pela mídia golpista. Policiais são condicionados a observar o cidadão agonizando. Proibidos de socorrer até burgueses vitimas de acidente de transito ou baleados. Nos anos anteriores tratava –se de omissão de socorro. Infelizmente o homem do campo perdeu a paz e o crime cresce. Até quando vamos votar nesses políticos arcaicos e sem visões. Evidentemente a PM encontra-se melindrada com os demagogos do poder. Menores de idade tem o direito da praticar crimes,considerada crianças. A Classe trabalhadora pode ser queimada viva,baleada,atropelada. (Com braço jogado em córregos, com a lei da impunidade) Comissão da verdade ignora a tortura e morte de Celso Daniel. A classe trabalhadora vivem sem Saúde,Educação e Segurança de qualidade. A pena de morte foi instituída,meliantes decidem quem deve morrer. Estupram,matam,afrontam o estado de direito, ameaçam Juizes, Promotores, Policiais... Talvez seja o genoino reflexo de políticos livres de presídios, debochando do STF. Enquanto prevalecer a lei do engano (futebol, novelas, sem punição a criminosos). Vítimas atuais de delinqüentes – sem amparo dos direitos humanos. Será que só existem as vítimas dos terroristas dos anos 60 e os atuais crimes? Por falta de competência o Brasil vive em uma anarquia, apelidada de Democracia. Portanto estamos vivendo em uma verdadeira virada cultural (diplomando analfabetos ) Policiais não pode ser responsabilizados pelo furto ocorrido contra o senador Suplicy. Houve até homicídio e o típico arrastão - patrimônio do chuchu,somado com o PCC. Até quando vamos viver com esses parlamentares hipócritas,fazendo arenas para a Copa. Enfim a mãe do PAC,Cabral,chuchu e demais não deram certo no comando do país. Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
    Eh! É a rainha Dilma,arrastando chuchu - pro rio, olha Cabral a zorra sem fim...

    A corrupção empobrece o país. Aos 1° sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente o povo sofre ainda graças ao efeito lula, que é considerado o mandela brasileiro,(diferente de Nelson Mandela da África do sul)
    O efeito do lulismo que condicionou os eventos da FIFA ser no Brasil, com o sacrifício do povo que sofre calado por não possuir Saúde, Educação, Segurança, Transporte de qualidade e outras prioridades básicas.

    O dinheiro dos cofres Públicos foram abertos para a satisfação das construtoras, dirigentes da FIFA e as maracutaias políticas $$$

    Não houve plebiscito e muito menos referendo, nas construções dos estádios, agora o incompetente Lula (após as manifestações da população, encontra Haddad e sua pupila e mandela não reajustar as tarifas do transportes Públicos.

    Diante de tanta incapacidade de gerir a presidência, a mãe do PAC (País Atacado c/ Copa) após reunir-se com as lideranças do movimento passe livre, tentou convencer todos, sem ação e determinou um plebiscito, esquecendo do vice-presidente, o senado, câmara dos deputados e o STF.

    O povo deseja punição aos apenados do mensalão (que deveriam estar presos e seus bens confiscados a favor dos cofres Públicos)

    Lula mandela continua governando o país e sabe que a presidenta é a sua fantoche obediente e que o maior escândalo de corrupção ocorrido na história da nação,deu-se no governo PT (por não possuir oposição e a certeza da impunidade)

    Será que alguém perguntou ao povo sobre a verba destinada a países ditatoriais – que saiu dos cofres Públicos e o trenzinho da alegria com viagens, cartões corporativos, incluindo gordas indenizações aos terroristas dos anos 60 a 79, será que não esta na hora de dar um basta com a farra do dinheiro dos contribuintes - que morrem nas filas de hospitais, nas mãos de marginais, sem moradias dignas, o pão de cada dia escasso na mesa do trabalhador e sem meios de um transporte Público melhor e proporcional ao assalariado. (A população respalda os relevantes serviços da Segurança Pública – Bombeiros e Policiais merecem soldos dignos - a PEC 300 é uma necessidade)

    Policiais desejam combater o crime em defesa do cidadão e não portar as bombas de efeitos (imorais do PSDB, PT, PMDB e demais partidos) para proteger políticos sem escrúpulos, não agradecem o empenho dos Bombeiros e Policiais, que recebem ordens de coibir manifestantes (para proteger os assassinos do poder, que não estão preocupados com as crianças mortas na porta de hospitais (por falta de médicos) e muito menos com toda população carente,que permanecem por período longos para obter um exame clínico.

    Por outro lado o crime cresce e decretou pena de morte ao cidadão com requinte de crueldade, vitimando suas vitimas com armas diversas, entre elas álcool e fogo aproveitando o frouxo governo de SP, conhecido vulgarmente por chuchu, que simplesmente destruiu o Estado – ensino progressivo diplomando analfabetos, perseguindo policiais que desejam trabalhar pela população, médicos e professores teme em trabalhar nas periferias por falta de segurança, incluindo baixos salários (SP teve a coragem de dizer não a José Serra, Kassab e nas próximas eleições vamos varrer o incompetente chuchu e todos políticos que não estão compromissados com a vida,a honra e muito menos com a dignidade humana... Sergio Cabral denominou todos os Bombeiros como (vândalos) e agora denomina também pacatos cidadãos da mesma forma, será que a ditadura da nova república instalada no país das maravilhas (decretaram o AI - 5 moderno,proibindo o uso do vinagre também? Diga logo dilma vez – que chegamos no fundo do poço !!!

    Brasil ame-o e não deixe os políticos rouba-lo, com a oração da propina...

    ResponderExcluir
  47. No país das maravilhas (o Terrorista Cesare Battisti) logrou êxito ao ser acolhido por lula, pela existência da bolsa terrorista, diferente do espião norte americano – que pode abalar o império agito, ao revelar as maracutais da corrupção.

    Governantes insistem na bolsa enganação e não desejam o termino das obras da transposição do Rio São Francisco, retirantes são condicionados a abandonar suas propriedades e refugiar-se nos guetos das periferias das grandes capitais (pendentes ao salário mínimo) são obrigados a habitar barracos das favelas, sem direito – Saúde, Educação, Segurança Publica, Habitações e todas as infra – estruturas necessárias ao ser humano, asseguradas na Constituição Federal.

    Nesta excrescência o País tem que suportar 39 ministros no poder (diferente de ali baba e seus 40 companheiros).
    Peculatos, corrupções, formação de quadrilha são crimes tipificados como caixa 02 nas campanhas, os ditadores do poder esbanjam munidos de cartões corporativos e viajando de jatinhos (com apoio da mídia golpista, rede plim, plim)

    Simpatizantes de Fidel Castro, colocaram em pratica o terrorismo no Brasil e conseguiram o poder (após a anistia) e colocaram sobre o ombro dos brasileiros pesados fardos,...

    Sem bandeiras a força jovem – movimentos do passe livre manifestaram-se democraticamente exigindo a valorização dos funcionários Públicos e simultaneamente padrão de qualidade na Saúde, Educação, Segurança Pública e o fim da impunidade, começando pelos apenados do mensalão, que continuam soltos sem prisões e seus bens não foram confiscados a favor do tesouro nacional.

    Só pra variar cabral,chuchu,mulher tomate e outros que só vivem viajando autorizaram jatinhos de pimenta nos olhos do povo,sem direito ao uso de vinagre – que virou crime no Ai -5,da nova Republica?

    No império Egito manifestantes solicitaram as Forças Armadas a retirada do líder do poder e seus 40 larápios e no país do agito, o termômetro encontra-se no vermelho.

    O partido do intelectual lula formado em pós-graduação em cuba - determinou o acréscimo de mais 02 anos para formar médicos brasileiros e desejam contratar médicos estrangeiros, formados sem o curso extenso?
    Sem bússolas e GPS governantes retrógados se perderam no tempo, vivem apegados aos anos 60 a 79, sempre em busca de gordas indenizações com as bolsas terroristas e a classe trabalhadora sendo vítimas fatais nas mãos de marginais, que determinaram a pena de morte as sua indefesas vitimas, por falta de estímulos dos profissionais da Segurança Pública,pela não aprovação da PEC 300.

    A ausência de segurança de qualidade - falta profissionais da Saúde, Educação nas periferias (trazendo também prejuízos ao comercio e indústria, que sofre os efeitos da insegurança, o País deixa de arrecadar impostos, para desespero dos governantes que alimentam um tímido piibinho por falta de visão).

    O impostometro ultrapassou mais de 800 bilhões até o presente,estamos na recessão e os gastos Públicos impedem a inclusão social ao alcance de todos brasileiros, que não desejam apenas limitar-se ao país do futebol, carnavais e novelas.

    (O espião Edward Snowden, não possui carteira de terrorista - motivo da recusa de asilo político do governo PT, diferente de Cesare Battisti – bolsa espião ta fora de cogitação – no país da corrupção)

    Na verdade o Brasil necessita importar políticos, com genoino não deu certo, talvez os genéricos sejam melhores.
    Estamos a caminho da terra prometida sem bandeiras políticas, para dar um basta na farra dos gastos do dinheiro de patrimônio da Nação, podando o futuro dos jovens, que não aceitam a enganação, demonstrando que a verdade liberta o povo.
    Escravos modernos consomem manga com leite.


    Aos 1º sintomas da escravidão.
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução.

    ResponderExcluir
  48. Obama denomina Lula como o cara, será?


    Se você tem duvidas sobre o mensalão.
    E ainda quer julgar genoino e dirceu
    E se manifesta contra dilma e a corrupção
    Esse cabra sou eu,esse cabra sou eu

    Se você acha que o chuchu vai bem.
    E adora aperitivo alemão, também.
    E vive calado no aperto do trem
    Esse cabra é tu, esse cabra é tu.

    Siemens fortalecendo o caixa 02 pra chuchu
    Esclarece ao MP que é pra ligar a estação norte a sul
    E quem não gostar reclame ao papa
    Que desconfia do mapa
    Da estação inverno, verão e a corrupção

    Movimento catraca livre nem pensar
    Acordaram o gigante adormecido em berço esplendido
    SOS rede globo – vem plim, plim com estratégias do engano
    Afinal tudo é culpa da internet, culpando dilma e seus 39 irmãos
    Ali babá e seus 40 companheiros – pegavam dim, dim só c/ o engano do plim, plim

    Se você pensa em futebol,novelas e carnaval
    Aproveitando a estação do engano plim, plim
    Sempre com sua tropa federal
    Esse cara é o Cabral sim, sim

    Vou trocar de Tom – Esse cabra não sou eu
    Vai ou não vaia, se não vai eu vou me esconder
    Plebiscito já – mais médico e menos maracutaia
    Cadeia só em rede nacional
    O Papa liberou só a PEC 300, o resto é sem argumento



    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  49. Fidel Castro possuía um Che Guevara
    Dilma possui vários Che na vara judicial
    Cuba deseja a América do sul
    A mãe do PAC deseja a América do norte
    Demonstra rancor na ONU (contra o espião Obama)
    Nunca ouviu falar em grampos telefônicos
    E muito menos na espionagem on – line
    Pobre terrorista, desatualizada no mundo globalizado
    O seu passado é tão forte, pode até condená-la
    Talvez vá usar a sua inteligência (com uma nova cirugia plástica)
    Para si e os envolvidos do mensalão (que tal uma nova cara de pau)
    Quem teve envolvido no seqüestro do embaixador norte americano nos anos 60
    Poderá criar um novo método bin laden
    Que tal mandar seus Che na vara judicial - pro espaço
    Poderiam embarcar com a tecnogia cubana, atingindo o espaço sideral
    Evitando cair na china, que aplica pena de morte aos corruptos
    Junto aos satélites da (USA) poderiam destruir todas as informações
    Todos poderiam voltar ao planeta Terra, com suas fichas limpas
    Seria uma grande vitória da mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos)
    Ao tentar verificar os dados apagados, irá observar a PEC 300 engavetada
    Todos ficarão decepcionados por não ter conseguido apagar tal projeto
    Que foi aprovado no 1º turno e não cairá em esquecimento
    Em 2014 a Copa de futebol vem aí e diante das câmaras grande espetáculo
    Despertando o movimento passe livre , somado com várias promessas não cumpridas
    A mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos) perdeu tempo ao acusar a espionagem
    A China silenciou ao observar a ingênua e despreparada presidente
    Acostumada a jogar a opinião Pública contra Médicos, Professores e a Segurança
    Mas em cima do tio san não colou, perdeu tempo e não conseguiu novos investidores
    Turistas brasileiros visitam a América do Norte, desfrutando da sensação de segurança.
    Diferente da nação brasileira que insiste em manter restaurante arrastão
    Menores de idade praticam latrocínios, homicídios e demais delitos amparados por lei
    Naturalmente os autores de tais leis – que são os políticos desejam também impunidades
    E a culpa é da Segurança Pública (todos trabalham desmotivados, aguardando reajustes)
    Será que dilma - irá conseguir jogar a opinião Pública mundial contra o tio san?
    Talvez esteja tentando mudar a lei da gravidade (para acabar com a teoria de Newton)
    Pergunte ao intelectual Lula, professor do ABCD, o resto ele não sabe (cumpanheiro)
    Enquanto mensaleiros debocham da justiça brasileira (pertencem ao alto clero)
    Enfim não foi possível dar fim na PEC 300, que não cairá em esquecimento
    Democraticamente vamos avante, em busca da nossa conquista...


    Por um Pais mais justo
    PEC 300

    ResponderExcluir
  50. O teimoso governador Alckmin demorou em reconhecer o PCC
    Desconheceu celular nas cadeias e ignorou a morte de Policiais
    Sua inteligência foi incapaz de valorizar Bombeiros e Policiais
    Fez vistas grossas aos arrastões, onde a vítima era apenas o contribuinte
    Manifestou-se contra a PEC 300 (ansiedade da Segurança Pública)
    No presente (figura como vitima ameaçada pelo crime organizado)
    A sua incompetência propagou o crime organizado, em todo o país
    Será que o inoperante governador, passou acreditar na existência do PCC???
    Até promessa em Aparecida do Norte foi fazer, com enorme escolta Policial
    Cita não temer a ameaça e deve trocar de fralda a cada meia hora
    Teme em acabar com os desmanches de veículos (para reduzir o roubo de autos)
    A sua coragem é para metralhar o ônibus 157 (ônibus castelinho) em emboscada A cracolandia e o Pinheirinho também foram vitimas de tal governo
    E nada mudou, ao contrário o crime não teme o chuchu, que implodiu o Carandiru
    Haddad foi eleito com a promessa de quebrar o monopólio da inspeção veicular (Controlar)
    Dentro das suas atribuições, vai aumentar o efetivo da GCM e reduzir o bico delegada
    Chuchu procura mascarar a estatística dos diversos crimes, sob o seu governo O seu interesse é fazer acordos com a SIEMENS e a ALSTON
    Aliás, é hábito dos tucanos na construção dos metros, de forma lenta
    A SIEMENS se manifestou em devolver o dinheiro superfaturados
    Será que os governantes corruptos desejam praticar a mesma ação
    Em favor dos cofres Públicos da nação???
    Pai afaste de mim esse essa corja de... cale-se


    Aos 1º sintomas de escravidão
    PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente a PMESP, não consegue formar em seus quadros idealistas, com soldo baixo não pode exigir muito de seus candidatos, muitos entram em suas fileiras por não ser exigido curso superior.

    Os mercenários aproveitam a ingerência do Estado (após o aprendizado custeado pelos contribuintes e sem futuro) devido o descaso do governo, incluindo humilhações nos quartéis, que exigem produção nos autos de infração de transito e como sempre confronto com meliantes seguido de mortes, após a Polícia Civil passar a registrar tais atos como homicídios a esclarecer pela Polícia Técnica, o índice caiu.

    A desmilitarização daria um resultado melhor, com uma só justiça (todos subordinados permaneceriam como agentes da autoridade, reduzindo as graduações do alto escalão – que poderiam passar para a reserva ou auxiliares das Forças Armadas).

    O Estado com salários atrativos poderia recrutar candidatos com nível superior para quebrar os resquícios da ditadura anterior e também vícios e costumes seculares, treinados pela Academia da Polícia Civil, para ser de fato policiais, amigos e defensores da sociedade.

    As melhores Polícias do mundo não são militares, dessa forma poderia paralisar temporariamente a formação de praças e oficiais e preparar idealistas para a função da Segurança Pública, ao alcance de todas as classes sociais, caso contrario estamos observando PM atirando em Policiais Civis (disputando o poder) cientes que serão protegidos e responderão tais atos na Justiça Militar) o corporativismo sempre prevaleceu, protegendo aqueles que ferem as leis vigentes da nação (conforme o livro ROTA 66 de Caco Barcello) que revelou algumas verdades.

    Por outro é comum PM envolvidos em roubos a caixas eletrônicas – com explosivos, outros figuram como matadores de aluguel, utilizando o poder do Estado - executam rivais do crime organizado e ainda são condecorados.

    Bombeiros devem ser emancipados, cuja tarefa fim é salvar vidas em todos sentidos, diferente do Choque onde o melhor policial é o que mais mata, nas periferias.

    O Brasil merece uma Segurança de qualidade, o sistema de castas e o feudalismo estão enraizados na PM, há séculos (do império até o presente) tal corporação é caríssima aos cofres Públicos e são inimigos dos paisanas (que se trata dos cidadãos) temem somente os seus superiores e ignoram a justiça comum,bem como o MP.

    O militarismo sadio é necessário nas Forças Armadas

    Conclusão a PM - perdeu o respeito e a confiabilidade da população, o seu método de atuação já se encontra ultrapassado e já deveria ter acabado há muito tempo, lamentável.

    ResponderExcluir
  52. O ser humano não nasce livre, porque sempre será escravo da ignorância e só o ódio une as pessoas, para massacrar o seu próximo.
    Realmente pode ser livre - caso seja descendente dos senhores feudais e terá privilégios nos cargos Públicos, cada escravo terá o seu regulamento e no caso da PM (prevalece o RDPM - sempre gerando discordâncias entre a tropa, onde um Batalhão tenta ser melhor que o outro, pela estatística do famoso confronto seguido de morte de meliantes).

    A verdadeira Tropa de Elite são os Bombeiros, que possui outra cultura compromissada em salvar vidas humanas e são raros os contágios e desvios de condutas, motivo que devem ser emancipados.

    Praças da PMESP ao aceitar uma promoção em troca de melhores soldos, ignoraram os seus irmãos inativos (muitos defici